Wednesday, August 31, 2005

sempre quero ver quem aposta que era condutora!

Caros visitantes que fique claro que o cafezinho faz bem:tem antioxidentes, querem melhor?

mensagem em forma de post:Camaradagem em movimento:estamos contigo!

protesto irado e triste!



Que tristeza de lugarejo este!!!!
No Verão ardeu a fogo solto a terra por todo o lado, o fogo lambia casas, aldeias e cidades imparável, perante homens de baldes na mão
E bombeiros exaustos e sem meios Perante o fogo monstruoso e medonho
Aqui fincam pé os bravos, os tesos, os destemidos
Quase loucos na fé e confiança que os ata à terra ameaçada
Menos vagas para médicos e professores.
Depois de trabalho investido na formação
Não há trabalho para os licenciados
Ou se há é longe de casa e não há ajudas
Ninguém reconhece valor a estes candidatos
São mil as incógnitas e contrariedades
Mais ainda as inseguranças que se oferecem a troco do profissionalismo e entrega, obrigatórios.
Pior do que tudo isto é a forma como nos tratam os sonhos!!!
Isto dói, nada fizemos de errado, “demos o litro”no ano anterior e sabe Deus onde estaremos no Natal!!!
Entre a tristeza e a ira, lembro( pode ser que me leia e lhe saiba bem escutar-se !!!)uma frase que é lema na minha vidinha, com cada degrau que nem conto!!!
“Quando me quebram os sonhos, nascem-me asas”( frase da mana)
Remember, sisterna?

Lembrar blog Day!

Tuesday, August 30, 2005

nunca se agrada a todos

o esfor�o faz metade do sucesso, o pessimismo faz logo meio insucesso!

O drama de Agosto para quem tem a sina de ser professor ou A louca corrida.

A mais louca corrida do ano….
Parece que não me calhou um lugar, uma vez mais nesta corrida para a qual não há um treino possível, um energético que faça a diferença, um critério que avalie a vontade e o empenho. Não tive um lugar. E sempre que isto acontece, sentimos que o pódio não esteve ao nosso alcance, ainda que estivesse próximo e visível todo o tempo. Quando nos sai este resultado o sentimento é de derrota, tristeza, e cada atleta desta louca e longa maratona acaba mais perdido, mais à toa, mais desgastado. È nesta altura, sem palmas, medalhas, orgulho de si ou dos outros, que os sorrisos diminuem, se franzem os sobrolhos e surgem as perguntas: E agora? Continuo? Mudo o rumo da caminhada?
Os professores são atletas de maratona nos dias que correm. Porque estoicamente, com grande dose de fé e contra adversários e obstáculos imponentes (oceanos de tempo de espera, número colossal de directos concorrentes, opções geograficamente sádicas , e um sistema que em muito se assemelha à lógica do totoloto, onde tudo se resume a um bailado de números) os professores, dizia, correm, permanecem na corrida, na tentativa de alcançar uma meta, que é a conquista do seu posto de trabalho: e a distância em quilómetros deixa, para estes, por momentos, de estar correlacionada com grau de felicidade sentido pela colocação. Até o longe mais inóspito pode parecer apetecível para quem tem tido ondas revoltas por casa, um sítio firme sabe bem.
A escola, os horários, as turmas, os conteúdos dos programas, os testes, os alunos, são hoje, e já estamos no final de Setembro, apenas palavras conceito a que não posso dar uma realidade ainda. Tudo o que faz parte de uma profissão que faz parte de mim está agora em suspenso, em espera. Para um programa informático tudo se resume a dados e números, com a fria cegueira da lógica operativa e a certeza tirânica de operações automáticas. Mas cada professor é mais, bem mais do que um número de ordem: é, numa apreciação global, um percurso de formação, um percurso de profissão, um caminho de constante adaptação e actualização. Amigos íntimos da novidade, todo o ano lectivo o professor tem novos alunos para conhecer, cativar, ensinar e idealmente marcar enquanto incitador do conhecimento, transmissor do conhecimento, modelo de atitudes, referência para alguns.
Pergunto-me, porém, como será o professor visto este ano pelos seus alunos, que facilmente terão notado como foi o tortuoso processo de colocação? Como respeitar quem não consegue respeito do Ministério? Serão os alunos de 7º ano mais respeitadores do que o Governo? E que fará o professor ao aluno que não entregar o trabalho na data marcada por alegados problemas informático?
No fim das contas, tudo isto pode resumir-se a um mau exemplo ou um exemplo de coisas que ensinamos que estão erradas: exemplo de falta de consideração e respeito pelos professores sem qualquer panaceia económica, exemplo de falta de palavra e cumprimento ao dilatar datas e prazos. Estas são atitudes que mereciam falta disciplinar.
Para muitos, mal ou bem, o ano está a começar. Oxalá consigam esquecer esperas e angústias, percorrer longas distâncias e receber de dentro a motivação para cada 90 minutos com os alunos. Oxalá disfarcem a tristeza de viver num país que não mostra carinho e respeita, mas que toma por certo que a cada toque da campainha da escola o professor compareça
Para quem é professor o toque marca o início do que realmente importa. Mas este ano para muitos,como sempre ou mais, não houve ainda chamada. Este ano a corrida levou muitos a uma rua sem saída. O sistema não comporta a população formada para trabalhar no sistema. O toque ouve-se à distância, ainda nos motiva, ainda nos cativa. E só um grande prazer e desafio,como o que começa com o toque para a aula, pode explicar a persistência do professor que sabe qual é o seu lugar.

nana Porto, 28 de Setembro 2004



Continua a fazer sentido na presente data! Aos não colocados deixo aqui o meu abracinho!!!

riqueza e pelintrice


NÃO FUI COLOCADA!
Obrigada aos que acharam que sim, obrigada pela preocupação e beijocas enviadas!
Foi um susto, um frio no estômago, arrepio na espinha, que é sempre esta fita do fico ou não fico!!
E lá aparecem as mal fadadas palavrinhas "não colocada"
Impossível não ficar desapontada, tristota e zangada!!
Que miséria de país!!!
Agora um salto para outro polo:

A frota de um árabe e sua casa




Aqui ficam exemplos de luxo nos lá no Oriente! Mas nada de confusões isto fica mesmo longe do nosso bolso e real!! Cá nesta lusa terra, nos dias que correm não há disto.

Mas a pelintrice não está na ausência de jarrões ou na falta de dourados!

Não é que suspire com estas salas e carrões, não é isso que faz o meu sonho ou meta!

Mas há nestas pics a ilustração de riqueza material, "vidinha desafogada"!!!

A nossa pelintrice maior consiste na forma como os portugueses são tratados:

A insegurança do professor face à sua carreira traduz a desvalorização da profissão, a instabelidade do sistema é desmotivante para o profissional e traduz-se invariavelmente nos resultados do processo,

Lembro-me sempre da frase de Cavaco : "Deixem-nos trabalhar!!!"

Bons tempos, agora um emprego é um luxo!!!!!

É um bocado pelintra isto, não acham?

Empurram-nos para o Desemprego, com tão bons "bracinhos para trabalhar"!!!!

É nestas alturas que pego no mapa, assim com despeito, em tom de ameaça "Olha que eu vou-me embora!!!", mas este rectângulo tem o meu coração, e não há dinheiro que pague uma visita ao vivo, para ver certos sorrisos e brilhos de olhar!!!

Nessas alturas, já mais apaziguada, ( relativizar ajuda!!!) acabo por ir aos provérbios buscar alento( Há males.....;Depois da tempestade....)e realmente podia estar colocada longe e mal, antes não estar colocada , aguardando ulteriores "sortinhas".A esperança....

enfim, já escrevi sobre isto o ano passado, vou procurar o texto pois continua a fazer sentido!

Pode ser que este ano não seja pior, como disse lá na Rititi: haverá sempre grávidas, doentes, desistências e nestes casos é um bocado como as agências funerárias: eu não quero que ninguém morra mas quero que o meu negócio corra!!!Algo há de "Pintar"!!!A malta é rija!!!

motoqueiro não colocação


Aqui está uma pic de um motoqueiro que se nota à milha!!

Atitude acima de tudo!!! E vem esta imagem de força num dia em que não estou lá muito pelos ajustes!!! Ao contrário de alguns blogs vizinhos, houve quem não tivesse colocação cá no estaminé!!! Não houve choradeira porque a malta é rija!!Mas houver reclamações e desabafos:!E este país é que é uma vergonha, não aproveita o que tem!!Este país não me envaidece Preferem pagar subsídio de desemprego??Tenho imensa pena!!!O ano passado vivi o mesmo desconsolo, quase murro no estomago ao ler "não colocado". Sente-se um friozinho na espinha!!!E é à conta disto, deste "estranho modo de vida", que tem algo de cigano, que não consigo fazer planos, que não penso em descedência, que não vou para férias lá longe, safaris e o mais!!Agora chega a parte dos insultos e impropérios!!!!!

Não interpretem mal, fico contente por quem já resolveu a vidinha!Só me agonia (um nadita!) o meu indefinido panorama!

Não há de ser nada!

Monday, August 29, 2005

A treinar para motoqueiro...de pequenino...



O motoqueiro é um dos tipos de homem mais requisitados pelo mulherio, em diferentes faixas estárias e por razões igualmente diversas.

O motoqueiro é um improvável e delicioso cocktail de mimo com birra, de músculos com cara de bebé, de força com delicadeza extrema( para a viatura, em primeiro lugar). O motoqueiro é um gajo bravo, dura a valer, mas se lhe amassam a "menina", temos pranto.

Esta combinação de velocidade inconsciente com dedicado cuidado convence uma mulher!!!

Anos de prática....que isto leva a conseguir!!!!

a boa vaidade



Já se sabe que a vaidade é das maiores fraquezas humanas e das mais fáceis de manipular. O filme "Advogado do Diabo" é uma ilustração fantástica do acima dito. Mas há vaidades e vaidades! Há pessoas vaidosas com motivo e há os vaidosos delirantes, que só eles sabem o motivo! A humildade em excesso também é irritante e soa a falso. Há de tudo, como na farmácia.E não pretendendo fazer a apologia da vaidade tout court , este post faz a defesa da vaidade q.b., sem desculpas ou justificações. a vaidade que vem de recerbermos um "well done", verbalizado ou não, a vaidade de um forte abraço recebido em silêncio, a vaidade de nos visitarem para dizer olá, a vaidade pelos que nos são próximos, a vaidade por um trabalho que saiu bem.

Desta vaidade, que nos faz sentir bem, "cheios", mas com um espacinho para os demais, contentes connosco ao ponto de estarmos disponíveis e com apetite para os gestod ou palavras de outros, esta vaidade não é pecaminosa ou nociva. Um bocadinho desta vaidade não faz mal algum. segura-nos no arame, quando este bamboleia com rajadas fortes! É amor-próprio um nadinha acentuado, e nos dias que correm é uma arma, defensiva, contra invejas maldizentes e má-vontade egoísta.

Sim tenho vaidade, da boa, q.b.

Saturday, August 27, 2005

mais pics para a REPORTAGEM DE FÉRIAS


Praia da Vieirinha, recanto de amigos.
Cruzei-me com uma banhista trajando o mesmo modelo ipsis verbis!!sem tirar nem por!de bikini!!!
Quantas probabilidades há de tal acontecer??O modelito é de marca idónea e bem discreto, lindo, mas senti-me
"de bata"!!!
O que vale é que tenho sempre outro para situações de crise!!!
E logo mais era hora de mudar de praia!



Odeceixe, de passagem


Monte-Gordo com luar.
Parece um postal!Mas estive lá!
A fotografia está no fotoblog!
A expressão "a minha praia" recebe aqui sentido literal.
Como os grandes amores, já foi menos pacífica e atenciosa a relação nalguns momentos!!( Em adolescente frequentei piscinas no Sotavento!!!), mas ultrapassadas essas crises, digo sem hesitação: Esta é a minha praia!!

a ver se algum "cuico" comenta !!!




gostaram dos meus pés!!!



Não fazia ideia e deparei-me nos favourites lá para longe!!!!

Conheço aqueles pés de qualquer lado!!!
São os meus!!

ainda estão brancolas aqui!douraditos ficam melhor!!

Ainda assim tentei agradecer!



o achado 1º referido está


Saiu-me um oriental! que se assina fumiakiinokura

cuscas dei uma espreitada ao diary, só quadradinhos, até fiz asneira!
o fotoblog é estehttp://www.flickr.com/photos/11101998@N00/

os meus pés aparecem aqui:

http://www.flickr.com/photos/11101998@N00/favorites/
Está explicado!
Encantou-se com os meus pés! E não com as sandálias!!!
Ena, Ena!!



musiquinha de verão

A anos luz da rua Sesamo!a pequenada moderniza-se!De pequenino....

a miúda tem garra de "gitano" e muito salero!!!Olé!

É um bom aviso para os "hombres":"Antes muerta que sencilla!!"He!He!

Gostei da escolha do Chanel 4,por ser mais barato!!!

"cosas de nuestros hermanos"!!!Ainda se lembram da nossa pequenita a cantar "Eu vi um sapo"???Pois bem, "Antes muerta que sencilla!!"

para ver o video é por aqui:

http://www.portalmix.com/eurojunior/concursantes/mariaisabel/actuaciones.shtml

a letra da musiquinha está em

http://0penyoureyes.blogspot.com/


Friday, August 26, 2005

A lua( no regresso.)

fotografia tirada por Zemaria em Monte gordo

Lagoa de St Andre II

Lagoa de ST Andre

Fim de tardeIV

Fim de tarde III

Fim de tarde II

Fins de tarde no Alentejo

O Verão : Onde queres mesmo ir?


Surripiei esta pic ao fotoben

http:/fotoben.blogspot.com/

Ouvi não sei onde que apoós o veraneio aumentam os divórcios.

Pode parecer estranho: em férias há reduzido o stress, os horários menos rígidos, a variedade da paisagem e a novidade de cada dia sem rotina a cumprir, como pode tal levar ao descambar de casórios?? Nada há de calamitoso para o relacionamento interpessoal numas horitas a mais de sono ou numas caminhadas por sítios arejados!!Não é por aí! O facto é que é longe de casa que sentimos falta da nossa cama e ao cabo de 6 dias, j´´a com insistentes dores de costas, maldizemos o colchão!!!Longe de casa não temos tudo à mão e imaginamos o que poderiamos ter para suprrir tal falta:" falta-me a parte de baixo do bikini!!!Ah !Se estivesse no Brasil comprava um lindo por tuta e meia!!".E longe de casa notam-se os gostos nem sempre em sintonia...A velha história do "eu gosto de praia" versus o "Eu prefiro o campo!!!"Nem sempre é fácil o Veraneio, mas na maioria dos casos com o desaparecer do bronzeado ganha um douradinho a memória e ao verem as fotografias, ambos, sentem os olhos molhados:" Estás linda nesta!" sai-lhe de repente. E esta deixa vale um Óscar é o coraçãozito dela volta a bater orgulhoso( a eloquência às vezes é feita de poucas palavras)

Homenagem aos bombeiros mais do que merecida!( via blog Os veteranos).

Thursday, August 25, 2005

para voltar das férias devagarinho

Nas férias toda a gente se agarrou ao Su Doku e usou lápis e borracha para este viciante jogo.
Agora em doloroso tempo de regresso, para espaços mais confinados e tecnológicos há que fazer adaptações:
não´será tão relaxante, mas dá para matar o vício e exercitar os neurónios!!!
Aqui fica o link

http://www.websudoku.com/

Não quero que lhes falte nada!!!

Ah! A Gotinha está de volta!!!

espreitem em
http://blogotinha.blogspot.com/

é um local fresquinho!!!

Para o tio Manuel que tem o e-mail avariado: beijocas

parabéns João Nascimento


fui pescar a imagem no fotoblog do Miguel Brito, e aqui fica o link deste simpático amigo virtual!! com um blog giro e musical. Muitas vezes tem visitado o nosso estaminé, onde é bem-vindo, e ,claro, fui lá deixar os parabéns!!

http://joaoscotex66.blogspot.com/

Vão lá espreitar e deixem um abraço ou beijoca ao rapaz!!!

Tuesday, August 23, 2005

Dona Rosa apanha um escaldão

Perto de VilaMoura, ao largo da praia, um ferry incendiou-se e afundou.
Da praia da Galé, os banhistas estiveram entretidos a ver tudo:foi uma distração. Na forma de diálogo de praia com 40º graus a dar nas nortanhas moleirinhas, podemos imaginar:
"-Ó Maria Alberta já biste a fumarada que aquilo faz?????Ainda falam da minha boss!!!"
"-Que vem a ser aquilo?
-Tá a carburar mal, é o que é!!!Aquilo é mais seguro que o Titanic!
-Esse afundou!!
-Sim! Por isso é que eu disse que este era mais!!!Dahhhh"

Deu nas notícias por todo o lado.
Todos os que estavam a bordo foram salvos. Correu bem, no final.
Portugal uma vez mais ficou mal visto.No barco os extintores estavam fora de prazo, havia nós cegos, os botes eram insuficientes e foi tudo à balda na hora de deixar o barco que afundava, mas no fim: "Safamo-nos!" Esta é uma frase muito portuguesa.
Para os envolvidos a coisa correu bem.
A D. Rosa, estreante "dos Algarbes", encantada com o quentinho da água depois de meio século a molhar os ossos nas ondas de Valadares foi uma das socorridas. Arrastada pela sobrinha( "Que é muito para a frentex!"), estava à espera da sardinhada, quando aquilo começou a dar para o torto.Conta agora animada no café à beira de casa:
- Nem calculas!!!Tóne!!!Sabes aquele filme das "banheiras" de bikinis pequenos e mamocas grandes? Pois tal e qual, só que melhor: Fui salva por um moço musculado, um gajo booooooom, e ainda por cima, numa daquelas motoretas de andar nas ondas!!!Queres melhor??A foto saiu na Caras!!!
Orgulhosa, vaidosa, vai contando a história pelos cafés à beira de casa.
Toma o seu café de rabiote na ponta da cadeira, o escaldão da viagem escaldante do dia abrasador em que foi salva do fogo que começou nas brasas e terminou nos braços de uma brasa, o escaldão, explica ela sem virgulas e sem respirar, não a deixa ainda encostar-se.
"quem tem brio, não tem frio!!" aqui é o mesmo mas com altas temperaturas.

tricas na blogosfera ou linkstuff

Li no blog da Vitriolica um post interessante sobre tricas da blogosfera e motivações para blogar
aqui
http://a-internet-para-as-domesticas-ja.weblog.com.pt/
Não diria melhor! Mas colocar um enorme comentário, deixo aqui uns bitaites

Não ligo muito aos links definitivos. E não faço links a pedido. Os meus roteiros variam com o dia e o acaso e os meus "certos" são os que gosto de ler, os que têm fluência de escrita e um ritmo agradável. Conheço alguns nicks, mas fui sempre conquistada por Textos.
Não estando muito "inteirada" do socialite da blogosfera, cito como elogio.
Um texto( com ou sem suporte de imagem), independentemente do suporte é uma criação.
Mesmo a mais autêntica das autobiografias tem uma componente ficcional pois toda a memória reordena os factos num sentido explicativo e pessoal na perspectiva."The past is a foreign country" é uma frase que recordo do "Go-between" .
Na escrita procuramos um ritmo, um conteúdo que nos fale à alma ou à razão, que nos ensine, surpreenda, encante.
em jeito de comentário breve, porque realmente a temática dá pano para mangas, como com as serpentes, o encantador convicto e enamorado da sua arte não tem que fazer grande alarde.

São palavras alinhadas com maior ou menor arte e engenho, graça e encanto numa infindável estante onde todos podem escrevinhar. A floresta é densa, mas o ritmo que encanta reconhece-se logo no final da primeira linha.
A blogosfera é Um oásis para o leitor, uma obsessão para o crítico, uma gaveta aberta para curiosos, um jornal pessoal para quem escreve por gosto, um diário de viagem...
Essas tricas intrablogosfera lembram telenovelas. A solução é clicar "next blog"! No meio de disparates, erros crassos e vaidades está o texto que nos pode fazer sorrir ou franzir o sobrolho, o que nos move.

Entre o encanto do anonimato do nick e o desejo tão humano de ser reconhecido há mil degraus e tons. Balançamos entre a sede de ser originais e a necessidade de encontrar semelhantes.
Do manuscrito ao post a escrita reflecte o tempo.Agora tudo é mais rápido,fácil,publicado,global e esquecido.
O autor sempre se agarrará à sua obra, porque está nela, mas o público esquece agora mais depressa.
Se não for prazenteiro escrever....mais vale não teclar!!!

à descoberta de vizinhos na blogosfera: blogmap

Invenção com piada.
Aqui está o estaminé situado no mapa!!! A Norte.
E a invenção: a indicação de um destino corresponde à busca dos blogs da zona referida.
Assim se conhece a vizinhança. E os vizinhos dos vizinhos. Cá dentro ou no estrangeiro, é um fácil meio de passear na blogosfera!!
Vou colocar ali ao lado, sirvam-se à vontade!!!
Por freguesia ou distrito é à vontade do freguês!!!

mais encontros. Tubarao e raia.

visita ao Oceanario(cont.).De perto.

Album de passeatas de Agosto:Um peix�o no Ocean�rio. "Como vai isso?"

Monday, August 22, 2005

forças desiguais



Não adiantam mil lamúrias nem mais disparates. Está feio isto, com incêndios por todo o lado e com as o fogo a chegar às aldeias, coisa que nunca aqui vi!!!É preciso agir e suportar a acção dos que estão na primeira linha desta "guerra", fruto de muito "deixa andar" preguiço e mãos criminosas habéis ( para o mal há cá artistas!!)

Quando estava lá para o Sul, ouvi, em cuidados, os relatos da nuvem que cobriu u Porto, agora pude ver o mesmo em Viana, com real perigo presente, em "directo", em vários canais.Hoje é Coimbra que tem o fogo nas imediações.

Há uns meses o satélite mostrava de Portugal um retrato verde, hoje vários incêndios assolam o país.

Mas o que mais me dói são as pessoas assustadas e desajoladas, as magoadas e feridas na alma com esta inesperada visita das labaredas à sua porta, aos seus telhados e quintais. Mais do que pelas "coisas", pelo confronto com a fraqueza, com o medo, com a perda. O desamparo que vejo nos rostos, a tenacidade com que defendem o que é seu, a força que agarra um homem alí, é um grito que temos que ouvir. Isto é uma tristeza!

catitas as sandalocas!

Para a praia: porque o "Aqui hay tomate!" da tv castelhana era de praxe, a lembrar o grande da PopArt.

Outra da janela, com o Tejo ao fundo.

Em Lisboa, no Trip, janela do quarto, ao amanhecer.

um truque "easy" para testar o sol: se a sombra � maior do que o objecto, o sol ja nao faz mal. Piada visual de um blog giro, recebi por e-mail.Cumpri o hor�rio do Sol direitinho e fiquei com um douradinho lindo!

Um regresso da praia perto de V.N: de St. Andre.

Sunday, August 21, 2005

Um final de tarde de regresso da praia, no Alentejo, perto de St. Andr�.

O Su Doku explica-se num instante. Nunca repetir um numero, na linha ou no quadrado. Jogo radical com lapis e borracha. Bom exerc�cio para os neur�nios!

Aqui vamos n�s...rumo ao Sul. O fogo anda por todo o lado.

anedota do dia

Um dia três homens viajantes depararam-se inesperadamente com um rio grande e agitado que se viam forçados a atravessar. Não sabendo como transpor tal obstáculo o primeiro homem pediu divina ajuda:
- Deus, dá-me força para atravessar o rio. No mesmo instante, os seus músculos ganharam força e ele consegue ao fim de umas horas, com esforço atravessar o rio.
Perante isto o segundo homem rezou, pedindo:
- deus , dá-me a força e ferramentas para atravessar este rio. Num instante surgiu um barco e embora com dificuldade o homem transpõe o rio numa hora.
Vendo isto, o terceiro homem rezou também:
-Deus, dá-me a força, ferramentas e inteligência para atravessar este rio.
Num minuto Deus transformou-o numa mulher. Ela consultou o mapa, seguiu o curso do rio uns metros acima e atravessou a ponte, caminhando ao longo de uns minutos
.

Hi!Hi! Fresquinha e com cheirinho a férias

POUPAR ÁGUA




É urgente tomar medidas perante a situação actual de seca e fogos.

Pode começar com pequenos gestos:

Nossos e sem grande alarde, em casa

Aqui vai uma lição de poupança.

Espalhem por aí...

A falta de civismo em último grau é um acto terrorista!

Se não formos nós a olhar pelo que é nosso....

estou de volta

VOLTEI!!!

As férias acabaram.Do Norte rumamos a Lisboa para uma visita ao Oceanário
Seguimos para o Alentejo.
E finalmente rumo ao Algarve.
Muito sol, praia, peixe, conquilhas e açorda.
Em paralelo com as leituras, este ano foi a febre Su doku!
horas a colocar os números em linha...na esplanada ou na toalha
Também estivemos de visita por Ayamonte: granizado, calamares e saladinhas de ovas
Foi mesmo bom.
Logo mais coloco as pics.
Acabadinha de chegar de Monte -Gordo, vim assim que pude, espreitar o estaminé e os comentários!!
Obrigada pelas visitas e palavrinhas amáveis!
De "pilhas" carregadas pelo quentinho sol e mar do Sul, vou arrumar as malas e pics e logo mais volto.
O estaminé esta de novo em actividade!
Podem entrar!

Monday, August 01, 2005

Fui!

queres jogar. não é?

Mas, para a rapaziada não desanimar, sem as piaditas diárias, aqui fica um joguinho que por certo vai fazer os encantos dos meninos!! Não creio que alcancem grande resultado, porque logo se distraem a olhar para o campo do jogo!!! He!!He!! Aqui fica o link:


http:// www.bikinibounce.com




e não digam que vão daqui!!Boas férias!

um joguinho para a malta que fica, para rarapaziada se animar. O link vai j�... a seguir!

para despedida deixo esta tira de BD, foi o que se pode arranjar.Boas f�rias maltinha! Tomem conta disto!!