Tuesday, August 30, 2005

motoqueiro não colocação


Aqui está uma pic de um motoqueiro que se nota à milha!!

Atitude acima de tudo!!! E vem esta imagem de força num dia em que não estou lá muito pelos ajustes!!! Ao contrário de alguns blogs vizinhos, houve quem não tivesse colocação cá no estaminé!!! Não houve choradeira porque a malta é rija!!Mas houver reclamações e desabafos:!E este país é que é uma vergonha, não aproveita o que tem!!Este país não me envaidece Preferem pagar subsídio de desemprego??Tenho imensa pena!!!O ano passado vivi o mesmo desconsolo, quase murro no estomago ao ler "não colocado". Sente-se um friozinho na espinha!!!E é à conta disto, deste "estranho modo de vida", que tem algo de cigano, que não consigo fazer planos, que não penso em descedência, que não vou para férias lá longe, safaris e o mais!!Agora chega a parte dos insultos e impropérios!!!!!

Não interpretem mal, fico contente por quem já resolveu a vidinha!Só me agonia (um nadita!) o meu indefinido panorama!

Não há de ser nada!

4 Comments:

At 4:42 AM, Blogger Cristina said...

realmente, não sei como aguentam essa vida errante. e tu este ano ficaste colocada? deduzo que sim, ou espero que sim.
beijinhos preocupados :)

 
At 5:46 AM, Blogger Fallen_Angel said...

olá...
dxa lá essa vida de cigano como tu xamas tb é boa (axo eu), tens é q andar para a frente e tudo se vai compor, o mhlr mesmo é viver um dia de cada vez :O)

espero q tenhas tido "sorte" e teres ficado colocada.


bjinho

 
At 6:19 AM, Blogger xana said...

:)

... nem sei o que te diga...
Eu fui uma das não colocadas.... apeteceu-me fazer muita coisa... respondi torto a muita gente (que é tão amiga que não sei como me aguenta!), mas também fiquei muito feliz com as colocações de alguns muito bons amigos (a amigas!)

:)Sorrisos!:)

 
At 8:45 AM, Blogger nana said...

Falta um E no título deste post!!!
Obrigada pelos vossos votos, desejos e por terem "torcido" por mim
chuács!!
:) a delicadeza sempre desperta o sorriso!!!!

 

Post a Comment

<< Home