Saturday, August 27, 2005

gostaram dos meus pés!!!



Não fazia ideia e deparei-me nos favourites lá para longe!!!!

Conheço aqueles pés de qualquer lado!!!
São os meus!!

ainda estão brancolas aqui!douraditos ficam melhor!!

Ainda assim tentei agradecer!



o achado 1º referido está


Saiu-me um oriental! que se assina fumiakiinokura

cuscas dei uma espreitada ao diary, só quadradinhos, até fiz asneira!
o fotoblog é estehttp://www.flickr.com/photos/11101998@N00/

os meus pés aparecem aqui:

http://www.flickr.com/photos/11101998@N00/favorites/
Está explicado!
Encantou-se com os meus pés! E não com as sandálias!!!
Ena, Ena!!



2 Comments:

At 2:22 AM, Blogger Fallen_Angel said...

ola...
secalhar é para ver se cabem no sapatinho de cristal :O)

agora ia lá reclamar o premio...
mas bem sempre podes dizer q tens uns pes famosos :O)

bjinho

 
At 2:46 AM, Blogger nana said...

fallen angel:
obrigada pelos comentários!!
He! He!
Sabes o gosto do Oreiente por pés!
Acho que é mais por aí!!
E ainda não exibi os pés morenitos!!
Ficam ainda mais lindinhos!!
He!He!

 

Post a Comment

<< Home