Monday, August 01, 2005

Fui!

12 Comments:

At 6:54 AM, Blogger Miguel said...

Para Aonde!??
Porquê!?

Gostei muito do teu Blog!
Vou linkar-te!

Bjs da Matilde

 
At 7:17 AM, Blogger nana said...

miguel
e outras visitas simpáticas
gracias.thanks, obrigado pela visita
Rumo ao Sul
O blog está temporariamente encerrado até 16
se eu não me escapar da praia para um cyber-café, em acesso de saudades deste lugar!!!Vão deixando coments, sempre anima isto!!!
Vemo-nos daqui a 15 dias!cá vos espero
blogotinha,riquita,S.,brigida
asterisko,joão scotex,janjão
run away man, clientes do estaminé em geral: Boas férias e
até ao meu regresso!!!

 
At 7:19 AM, Blogger nana said...

o teu blog é frequinho, miguel!!!
Até breve
hoje foi visita rápida, estou de abalada para Sul!!!

 
At 2:04 PM, Blogger Cristina said...

nana
boas férias, diverte-te.
um beijo

 
At 1:29 PM, Blogger Indibiduo said...

Boas férias, diverte-te!

 
At 2:18 PM, Blogger O Divorciado said...

Porreiro o blog.
Vou colocar um link no meu.
Beijos, O Divorciado

 
At 12:47 AM, Blogger Helio said...

Ola, passando pra dizer que gostaria
de te ver la no meu cantinhu....pois ta
tendo festa do meu niver...sua presença
é muito especial...apareça.....

Saudações do Águia

 
At 7:39 AM, Blogger João Mãos de Tesoura said...

Eu também estou no Sul até dia 16.
Embora venha a banhos também eu vou continuar a consultar a net no hotel. Vícios que não se perdem.
Aproveita!

 
At 2:52 AM, Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Boas férias!
Quando voltares vai colher a floe que te deixei no blog.
Bjx

 
At 1:52 PM, Blogger Helio said...

Você ja está dentro do meu coração,vamos ver em quantos mais você vai estar... Espero receber um coração seu de volta!!!

_____@@@@@___@@@@@___
___@@@@@@__@@@@@@@__
___@@@@@@@@@@@@@@__
_____@@@@@@@@@@@@___
_______@@@@@@@@@______
_________@@@@@@@______
___________@@@@@_______
_____________@@@_________
_______________@________
Fique com Deus, muita sorte,saúde,paz e amor !!!

Saudações do Águia

 
At 12:48 PM, Blogger nana said...

Obrigada a todos pelos comentários amáveis que aqui deixaram! Estou de volta!!!E espero que continuem a passar cá no estaminé!!!
fiquei contente quando cheguei e vi tal recepção! Sabe bem!

 
At 2:18 PM, Blogger nana said...

João: qual era mesmo a minha flor???

 

Post a Comment

<< Home