Wednesday, January 24, 2007

umas quantas palavritas sobre a Esmeralda

1.um regalo para os olhos aqui

2.Já muito foi dito sobre este "caso", telenovelesco que se torna dramático e sério porque envolve uma criança, fugida porque outros resolveram interferir num destino que a mãe(por necessidade e amor) tinha determinado e orientado no interesse da menina.Eis que surge, tarde e más horas,o pai biológico que com um momento fecundo ganhou tal título e logo se pôs em fuga e à mãe , para além de ums quantos, involuntários, genes, nada deu, a não ser más palavras e má vontade e nunca lhe ocorreu a possibilidade de formar família.Este "pai biológico" aparece agora (sabe Deus porque motivos) com a intenção de desfazer uma família, em nome de direitos que agora, cinco anos passados, descobriu ter sem que em algum momento sentisse que esses direitos estavam anexados a deveres!E há uma juíza, que parece carecer de juízo e se impressiona pela gravatinha pink daquele progenitor que de seu nem casa tem e cujo coração se adivinha de cor bem diferente da gravata!
Esmeralda é nome de pedra preciosa, jóia mas o "cofre" não é entendido por todos da mesma forma, ou o tesouro desejado pelas mesmas razões.
às vezes gostava que a Justiça fosse só miope e não cega de todo pois chamar sequestrador a um pai adoptivo revela falta de bom senso.
Oxalá se retome a normalidade na vida desta família e daquele homem que foi preso por ter tomado conta de uma criança e (Ó infame) ter cometido o infame delito de a ela se afeiçoar.
Está tudo louco????
Para acabar o post em tom "light" aqui fica um anúncio que só visto:

2 Comments:

At 4:14 AM, Anonymous Anonymous said...

É este o nosso mundo, em que se tira a quem tudo dá, e se dá a quem tudo tira.
Depois quando aparecem os casos de maus tratos, abandonos e mortes deixadas em contentores do lixo, fazem uma cara de espanto e lançam injúrias ao vento.

É este o nosso mundo, desejava que não fosse.

Bom fim de semana.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 5:11 AM, Blogger nana said...

tens toda a razão, marco!!!
obrigada pela visita!!!
bom fim-de-semana

 

Post a Comment

<< Home