Tuesday, December 19, 2006

concurso de àrvores de Natal na blogosfera



A àrvore deste ano tem a bébé como inspiração:daí os ursinhos em rosa e verde!
Ela adora ver as estrelinhas que piscam!


















o ano passado participei no blog dos pinheirinhos de natal, logo participarei no blog deste ano de decorações de Natal e já enviei as pics para tugir@mail.sitepac.pt que organiza no Blog Tugir um concurso de àrvores de Natal de Bloggers porque na blogosfera há espírito natalício!Não custa participar e há prémio ou prenda, dizem eles!
Mais umas pics da pequenina:























A minha menina tem os seus momentos!Já recebeu o comentário de uma ucraniana conhecida:"Ai que menina gritosa e barulhosa!(sic)"























no geral, é calminha:

18 Comments:

At 8:37 AM, Blogger Pétala said...

É muito, muito linda!!!!!!

Beijos enormes

 
At 8:45 AM, Blogger nana said...

sendo suspeita para o dizer, acho inegável!
chuács em dose grandíssima para ti!

 
At 12:53 PM, Blogger Caracolinha said...

E pronto ... se eu já por natureza me babo, porque sou uma molusca ... depois de ver estas fotos fiquei inundada na minha própria baba !!!!

É uma ternura esta minha "sobrinha encaracolada" ... tem um ar super de bem com a vida e aposto que j+á tem os olhinhos todos regalados a ver a bonita árvore de Natal que os pais lhe fizeram com muita presentada ... sim porque sendo este o primeiro Natal tem se ser celebrado com pompa !!!!

Nana, minha querida, que bom saber-vos tão felizes !!!!

Deixo uma quantidade industrial de beijocas encaracoladas e abraços apertados !!!!

TUDO DE BOM !!!!

PS. tenho andado muito preguiçosa mas sabes que nunca me esqueçlo das pessoas especiais ... ;)

 
At 6:42 PM, Blogger Cristina said...

Nana,
Tão fofinha que ela está!
Este Natal vai ser muito especial para ti este ano :)
............♥
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

Um feliz Natal para ti, e para todos que te são queridos,
Um beijinhu sincero :) :)

 
At 2:44 AM, Blogger nana said...

caracolinha já tinha muitas saudades de te encontrar cá por estas bandas!!Obrigada pelas palavras doces que aqui deixaste!!
a menina tem pais babados por isso não foi fenómeno único o teu!!
retribuimos em chuács docinhos as tuas beijocas!
Ficamos contentes por nos lembrares!!
;)
Um Natal quentinho e doce para ti!!

 
At 11:31 AM, Blogger Beno said...

Essa menina continua a deixar a mãe toda babada. Que bonita que ela está ;)

E arvore está bem gira assim: original e a inspiração não podia ser a melhor.

Umas boas festas aí para casa e muitas prendinhas no sapatinho.
Beijinhos *

 
At 12:57 PM, Blogger nana said...

beno, obrigada pela simpática visita!!!Ela é lindona de facto e deixa-me embevecida!!e babada, pois claro!!
calhou bem o meu pinheirinho!!
Um Natal doce e quentinho aí para esses lados são os meus votos sinceros!E que no sapatinho encontre boas letras (poesia e boa prosa!)e uns caderninhos para continuar a escrever!!
chuács em dose dupla!
saudações natalícias

 
At 2:21 PM, Blogger ricardo said...

...a bébé é LINDA!

BEIJOKAS!

 
At 3:28 AM, Blogger nana said...

littleblue, obrigada!!Até te fez comentar de forma menos sucinta!!É obra!!
chuács em dose dupla!!

 
At 6:08 AM, Blogger O Chaparro said...

é muito inda, sim, mama babada.

bjos p 2

 
At 3:14 PM, Blogger Gotinha said...

Tem um sorriso encantador!!!
Eu só espero que a publicação das fotos da filhota mai linda junto á árvore de Natal para o Tugir não seja uma forma de lhe amaciares o coração na esperança de ganhares.... ÓVISTES??!?
*
*
*
*
*
*
*
*
*
;-)

 
At 3:38 AM, Blogger nana said...

chaparro, confesso que sou babadíssima!!
chuács em dose dupla!!
;)
Gotinha,não foi estratégico mas agora que mencionas o facto, acho que está ganho!!
;)
chuács muitos, tantos como as estrelitas que deixaste e continuação de bom estado de graça para ti!!

 
At 9:48 AM, Blogger Gotinha said...

Então és famosa??!?
A revista do jornal Expresso fala no teu blog dos Pais natal dependurados.... até tem lá uma imagem do blog... que pinta!!
PARABÉNS, miúda!!!
:-)

 
At 2:49 AM, Anonymous Anonymous said...

:) É favor passar um Natal extraordinário, na companhia da princesinha mai-linda do momento! ;) E com muita musiquinha natalícia a acompanhar, pois claro! ;)

:)Sorrisos Natalícios!:)

 
At 6:50 AM, Blogger nana said...

acreditas que não sabia pois não o comprei ainda!!!
mas vou espreitar!!!hehe!!
obrigada, gotinha, pelo aviso!!Até corei quando li o teu comentário!
és sempre querida!Quanto a fama, só entre os meus, na minha rua, no meu prédio e tal!!!
Agora tenho expressamente(!)que ir espreitar a menção lá no pasquim!
saudações natalícias!!!
um Natal doce e quentinho para ti e teus!

 
At 7:12 AM, Blogger nana said...

obrigada pela visita,xana e pelas tuas amáveis palavras!!
saudações natalícias e chuács a dobrar:meus e da princezinha!

 
At 1:15 AM, Blogger 1entre1000's said...

é girissima a tua filhota! e a arvore tb nao esta nada mal nao senhor...

 
At 7:08 AM, Blogger nana said...

lembro-me.sim senhor!!Ora essa!Não sofro de males de memória!!E tenho espreitado o flog e o blog(que nunca mais teve actualização!!!)Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!Espero que tudo tenha corrido bem!!
aluno da segunda fila, lugar junto sa janela, se a memória não me falha!
chuács em dose dupla e um excelente 2007

 

Post a Comment

<< Home