Sunday, November 12, 2006

mais pics a pedido

Tal como pediram, aqui ficam novas pics:
A menina é simpática e sossegadinha( tirando breves acessos de mau feitio que se devem a fome, cólicas e afins!!)

Estamos contentes pois, finalmente, me tocou uma colocação nas proximidades de casa, o que facilita a licença de maternidade e assim, a menina sorri!!


De notar que a cor amarelinha já desapareceu!Nesta pic a Francisca confundiu o aspecto do meu nariz com uma maminha!!De momento em momento vamos travando conhecimento e comunicando bem. Damo-nos bem e estamos felizes!!

11 Comments:

At 11:02 AM, Blogger Gotinha said...

Hummmmm.... que nariz delicioso a minha mamã tem.....
Um mimo!

 
At 11:17 AM, Blogger nana said...

e que bem me soube a mim!!
chuács,gotinha

 
At 1:38 PM, Blogger Alex said...

Nana ...

:)))))))))))))))))

 
At 1:41 PM, Blogger Alex said...

estou a derreter-me, as teclas fogem-me dos dedos ;)


PARABÉNS MÃE !!!!!
Em casa já, nem percebi. Desculpa.
Nasceu a tua Francisca.
E que linda ...
Adorei o mimo no teu nariz.
E mais, aproveito, nunca te tinha visto, vi-te agora, de relance.

Fico feliz por ti.
Muito feliz.
Caramba, há bebés a nascer por todo o lado, não tarda nada é a Gotinha :))))

Um beijo grande
aproveita estes meses em casa, passam depressa demais ...

 
At 2:39 PM, Blogger Caracolinha said...

OOOOOhhhhhh minha linda nana ... que bébe mais llllliiinnnddddaaa vocês têm ... :)

Mais uma sobrinha para a tia molusca !!!!

:)

Parabéns a todos e muitos, muitos, muitos, muitos :)

Francisca mão me canso de dizer ... és LLLLIIINNNNDDDAAAA !!!!

TUDO DE BOM !!!! :)

 
At 10:58 PM, Blogger ricardo said...

oi!

adorei a segunda foto...a Francisca tem um sorriso LINDO e maroto!!!...
:D

beijokas e obrigado pelas fotos
;)

 
At 1:08 AM, Blogger nana said...

alex, obrigada, a tripiclar, pelos simpáticos comentários!!Mamã e bébé agradecem!!
;)
Caracolinha, já tinha saudades de te encontrar por aqui!!Obrigada pelos amáveis elogios e votos!!Também a acho uma maravilha, claro!!!
;)
littleblue,ainda bem que gostaste!E não tem de quê!!!
;)
chuács em doses reforçadas!!
;)
e com cheirinho a leite e suplemento!!
;)

 
At 5:05 AM, Blogger papu said...

Oh que coisa tão fofa! :)))))))

um beijinho de parabéns á mãe e à filha :)

 
At 7:03 AM, Blogger 1entre1000's said...

ui o meu comentario nao saiu?!?!?
Dizia q estao o maximo as fotos e que ainda ha pouco via o meu filhote assim e ja passou meio ano, o tempo voa!!! Aproveita cada segundo!!!!

 
At 9:36 AM, Blogger O Chaparro said...

lindas fotos.
ela é bonita. que continue tdo a correr bem.
bjos pas 2

 
At 9:56 AM, Blogger nana said...

obrigada pela visita, papu!!
agradecidas!
tens razão, 1entre1000!É uma delícia estar com ela!!
chaparro, obrigada por achares!E obrigada pelos votos que aqui deixas!!
chuács em dose grande para todos...agora com cheirinho a suplemento de bébé!!

 

Post a Comment

<< Home