Thursday, August 24, 2006

um macho bem mandado

Durante a estada em terras algarvias, num fim-de-tarde quente eis que vislumbro o F.F, nova star da pequenada que delira com tudo que tenha sabor a morangos açucarados e resolvo sentar-me num banco próximo do palco a assiatir ao ensaio.ao meu lado está um oai de família ainda jovem que opina animadamente e em voz sonante para a esposa:
-"Este tipo é mesmo um filho da mamã e as miúdas todas correm para vir vê-lo" Perante tais juízos e apreciações calculei que não fosse um fã, mas antes um curioso que calhou estar ali naquela hora com desagrado e fortes certezas.Eis senão quando a senhora responde às palavras deste:
-vai lá pedir um autógrafo que à noite pode não dar e a nossa miúda( que estaria junto ao palco,presumo)vai gostar de ficar com uma recordação.
O notável é que ele lá foi em direcção ao palco sem ripostar fosse o que fosse, muito bem mandado!!
Deu-me vontade de rir!!Um a zero a favor do F.F. e da monarquia da pequenada!Quem manda afinal??
Ao sujeito do banquinho com ouvido sensível só lhe coube mesmo mandar bocas!

5 Comments:

At 11:01 AM, Blogger Unknown said...

Eu até sou um apreciador dos morangos e não me vai espantar nada se daqui a uns 7/8 anos andar por aí com a minha filha às cavalitas a ver os pop stars da altura.
É assim a vida.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 12:14 PM, Blogger Maria Liberdade said...

Morangos...bahhh...

 
At 1:04 PM, Blogger nana said...

marco,a crítica não era aos morangos, que são adorados pela pequenada como o Noddy é dos mais pequeninos e a Floribella é das meninas e conhecer os "idolos" deles permite chegar-lhes e partilhar alegrias! A crítica era mesmo para o "macho"!!
;)
sílvia,obrigada pela visita!Gosto de saber de que gostam os miúdos, estar a par...
mas compreendo o teu desagrado!
;)

 
At 2:14 AM, Blogger Dora said...

Obrigado pelos xanatos!!
Respondi-te ao mail porque falta apenas uma coisita!
Beijitos!

 
At 3:14 AM, Blogger nana said...

dora, foste rápida!
agora acho que já está tudo!
obrigada!
;)

 

Post a Comment

<< Home