Monday, January 08, 2007

a nossa estrela em slideshow


| View Show | Create Your Own

17 Comments:

At 12:07 PM, Anonymous Anonymous said...

A Linda Francisca em grande estilo ...!

Uma boa semana!
Bjks da Matilde e Cª!

 
At 12:15 PM, Blogger nana said...

obrigada,miguel!por revelares tão bom gosto!
chuács em dose dupla!

 
At 3:35 AM, Blogger O Chaparro said...

ta muito bonita, mamã babada.
bjos p as 2

 
At 6:54 AM, Blogger Maria Cristina Amorim said...

Agora estás mais rica, com uma bebé tão linda.
(Mas desculpa-me a honestidade, até porque não nos conhecemos, penso que não deverias mostrá-la tanto na Net).
felicidades para a familia e um BOM ANO.
Beijos.

 
At 12:17 PM, Blogger nana said...

chaparro, obrigada pela visita!
sim, sou mamã babada!!
;)
pandora( ao contrário de ti) uso nick, não uso mail com nome de lista telefónica e não indico localizações!)
é uma fase de encantamento, ela é bonita!!
mas respeito a tua opinião!!
Ainda que haja 1000 blogues de babies!!com pics!!
;)

 
At 3:27 AM, Blogger Maria Cristina Amorim said...

Desculpa, não queria ofender.
Eu também sou apaixonada pelas minhas duas meninas.
Um beijo muito grande para a pequenina.
Só mais uma coisa, o encantamento nunca vai passar, ela vai ser linda para sempre, porque nós mães temos essa capacidade maravilhosa de amar.
Beijos.

 
At 10:56 AM, Blogger nana said...

pandora,a fase referia-se à "fúria" de publicação de pics!!
;)
Se há amor incondicional é o que existe entre mãe e filho, disso não tenho qualquer dúvida!!
;)
no excuses needed!!
;)

 
At 8:20 AM, Blogger Gotinha said...

Nana,
tu que és recém-mamã há mais tempo que eu, sabes quanto tempo depois do parto é que temos autorização para conduzir?!

 
At 9:15 AM, Blogger nana said...

tudo depende do estado dos pontos da cicatriz!Se os pontos estiverem o.k. e não te doer nada a fazer os movimentos dos pedais, com a cinta não deve haver azar!
Eu conduzi 5 dias depois de voltar a casa, mais ou menos!
mas não recebi "autorização" de ninguém;quando foi preciso e me senti capaz,conduzi!!!
não custa nada, se os pontos estiverem o.k.!
Felicidades!

 
At 6:59 AM, Blogger O Chaparro said...

vim desejar bom fds pra voces.
bjos

 
At 7:11 AM, Blogger 1entre1000's said...

olha está uma boneca!! tens ai pics girissimas!!!

 
At 7:12 AM, Blogger 1entre1000's said...

é verdade, apesar de ficar encantada com as fotos tenho que afirmar que concordo com a pandora...

 
At 8:17 AM, Blogger nana said...

obrigada,chaparro!!
:)Bom fim-de semana!
1entre1000,obrigada!!
ok.,o.k!!!Prometo retirar o slideshow em breve e moderar as pics da baby....
contente?
;)
na caixa de pandora restou a Esperança guardada...que é o que nos vale, não?

 
At 1:37 AM, Blogger Alex said...

é linda :)))))

 
At 2:47 AM, Blogger nana said...

obrigada, alex!!
sou suspeita mas também acho!!!
;)

 
At 2:19 AM, Blogger jacky said...

É uma ternurinha e é muito expressiva! Aproveita agora que está mais calminha que me parece que vai ser bem espevitada :))

 
At 7:13 AM, Blogger nana said...

obrigada,jacky!!
ès uma querida!!
Tenho feito por isso!!
;)

 

Post a Comment

<< Home