Sunday, December 24, 2006

coisas de Natal

Hoje, que estamos mesmo a chegar à noite de Natal, é um lufa-lufa e por isso o post tem que sair rápido pois as "entregas de prendas" já estão em marcha!
coisas giras de Natal
Um postal especial :aqui
Fazer um presépio animado
descobrir filmes na imagem aqui
um video com uma miúda castiça
impagáveis apanhados de tv
e para comemorar o espírito de Natal, um postal personalizado: basta colocar o nome e está:aqui

E para todos, os que estão na barra da direita e os que passam e comentam ou não, um Natal doce e quentinho são os desejos cá do estaminé!!

FELIZ NATAL!

12 Comments:

At 6:06 PM, Blogger nandokas said...

Um Natal quentinho e doce também para vocês! [via virtual]
Há pouco, poucochinho... [há cerca de seis horas atrás], por pouco que vos apanhava... [eu a chegar e vocês a arrancarem tipo Fangio] para desejar um Natal doce e quentinho para vocês! [ao vivo e a cores].
E amanhã cá vos esperamos, ok?
Beijinhos

 
At 2:46 AM, Blogger nana said...

Obrigada e sim,foi por pouco!
está combinado!
continuação de Bom Natal!

 
At 3:40 AM, Blogger Gotinha said...

Feliz Natal!
:-)

 
At 12:12 PM, Anonymous Anonymous said...

:) eu cá estou babadinha, porque só agora reparei que sou mais uma que, sendo da esquerda, estou para ali na área da direita! ;)

e na ressaca do natal (e das prendinhas, pois claro!), aqui vão sorrisinhos natalícios para todos os habitantes deste lindo estaminé! ;)

 
At 1:58 PM, Blogger nana said...

gotinha, obrigada!!
Feliz aniversário!!
chuács em dose reforçada!!
xana, é um gosto passar no teu estaminé com fumo!!Gosto de ir lá "dar umas passas"!!
o gosto foi meu!!
;)
Obrigada pelos sorrisos que cá deixaste!!

 
At 2:25 AM, Blogger Alex said...

Que tenha sido um Natal excelente, e aposto que os teus olhos este ano brilharam de maneira diferente ...


E o sucesso dos pais natais pendurados foi merecido.

Beijinho para ti
Continuação de Boas Festas

 
At 3:10 AM, Blogger nana said...

alex, tens razão!!!Com a estrelinha nos braços os meus olhos brilham bem mais!Houve prendas com fartura para a pequenina e não só!!E o colo fez com que comesse menos bacalhau e rabanadas mas soube-me mesmo bem!!Foi excelentíssimo!!
Obrigada por elogiares o outro blog!
continuação de boas festas para ti!!

 
At 6:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Esta é uma época fantástica!!!! Não só por ser Natal mas também porque um ano está a terminar e outro prestes a começar. E isso é muito bom porque significa SONHOS, MAGIA, ESPERANÇA, DESEJOS, PROJECTOS e muitas REALIZAÇÕES!!! FELIZ 2007! bjs

 
At 1:13 AM, Blogger 1entre1000's said...

ohhh eu estou na barra direita... lol (sou um must) lol!!!
Tou certa que o Vosso Natal este ano teve uma magia especial o meu teve... Beijos às duas... ;)

 
At 5:24 AM, Blogger nana said...

brígida, obrigada pela visita e pelas(boas) palavras que aqui deixaste!!
Um ano 2007 com muitas boas surpresas e repleto de coisas boas!
1entre1000. colocar-te na barra da direita foi um gosto!!
Sim, foi um Natal excelente!!
;)
Logo mostro umas pics!!
;)
Um 2007 Feliz e cheio de coisas boas!!
;)

 
At 10:16 AM, Blogger Desambientado said...

Já passado o Natal, só me resta desejar-lhe um próspero Ano Novo.

 
At 4:23 AM, Blogger nana said...

obrigada,desambientado!!
Que 2007 te traga montanhas de coisas boas!!!
chuács em dose dupla!

 

Post a Comment

<< Home