Wednesday, November 16, 2005

plaquinha onde te vi?

Pic daqui
Cobra feita de latas.
As colecções sempre dão para qualquer coisa!!


Ontem quando andava em passeios pelos blogs deparei-me com uma plaquinha que tinha feito em tempos para anúncio a este meu blog, comentei lá, acho(?!), mas apaguei o histórico e não sei onde foi tal?

Ainda recorri ao blogsearch do google, mas não consta!!

Entretanto também passei por outros lados:

blog da vica

pelo vidas em monologo

pelas reflexões desconexas


e pelo blog do Luis que destaca o tralhas!!

Soube via blog do asterisco que o Ajff vai para São Tomé!!

Deixando eestes estaminés:
...e para tudo o resto - o que é isto?
Ciências no quotidiano
Histórias soltas

em suspenso

Boa Sorte, Boa Viagem, dá notícias!


para a musiquinha de hoje sugiro que vão ouvir a musiquinha dos dos Alphaville ao blog do asterisco

também quero ser forever Young, como não?

Já agora aquela do "I'm on a road to nowhere" também é da mesma altura, não?

Para a listinha de Natal, que lhes parece!!

(sonhar não custa!!)

9 Comments:

At 3:24 AM, Blogger ricardo said...

Oi!
Gostei da cobra!!
E ainda bem que não morde!!
Hehehe
Bjocas

 
At 3:43 AM, Blogger nana said...

olá,blue sheep!
não há perigo!!e fica provado que pode ter utilidade guardar latas!!
;)

 
At 12:01 PM, Blogger asterisco said...

Obrigado pelas menções!
"I'm on the Road to nowhere", dos Talking Heads deve ser até um pouco anterior - esses foram uns gajos que, apesar de a música ser reconhecidamente boa, eu nunca consegui gostar. vá se lá saber (e eu que já pus Britney Spears no estaminé...).
Por acaso, referiste os Alphaville duas horas antes de eles darem lugar aos Depeche Mode - se ainda não ouviste, vai lá, que são duas canções do último deles (muito bom, para quem goste, claro...).

 
At 2:01 PM, Blogger nana said...

que gosto tê-lo por cá asterisco!Por momentos pensei que te tinham "convertido" ou algo assim!!
;)
Por alá e com pragas,e o asterisco feito num oito...
quando à musiquinha não está nos meus tops também, mas são daquelas de Domingo!!!que estavam sempre a dar na televisão!!mil vezes "forever Young"
E este novo dos Depeche Mode é giro!!
Precious, especialmente!
;)
Vou ver se coloco R.E.M.
esta-me a apetecer:
sit down

 
At 3:45 PM, Blogger mfc said...

Até me assustei quando vi a cobra...
Que lata(s) que tem essa cobra!!!

 
At 4:21 PM, Blogger nana said...

mfc,obrigada pela visita!
as cobras não me assustam em representação!!
;)
não há perigo aqui,podes estar à vontade!!

 
At 7:09 AM, Blogger GNM said...

A cobra está fantástica!

Um excelente fim de semana para ti!

 
At 8:00 AM, Blogger Danone said...

uiii q cobra...ela n morde pois n? eheheh

 
At 12:54 PM, Blogger nana said...

gnm, obrigada pela visita!
angela,obrigada por passares cá!!
a listinha tem que ter alguns "impossíveis"!
Danone, nada a temer!não faz mal algum!
;)

 

Post a Comment

<< Home