Sunday, November 13, 2005


Pai Natal em viagem

11 Comments:

At 8:10 AM, Blogger (Pa)Ciência said...

Será que chega cá a tempo?! E com as prendas todas?! Bom fim-de-semana!!!

 
At 10:49 AM, Blogger nana said...

pa-ciência, obrigada por visitares cá o estaminé!
:)

 
At 3:15 PM, Blogger mfc said...

Já??!! Tão cedinho?!

 
At 2:20 AM, Blogger Luis Enrique said...

Esse Santa vai a toda velocidade. Olha Nana, vai ao meu blog e comprimenta a minha nova mascota, está no fundo do blog (a final). Se quiseres podes adotar uma mascota para teu blog.

PS. A minha mascota gosta de carinho.

 
At 3:06 AM, Blogger nana said...

Chute, Santa claus cá é Pai Natal...depois há muitas Santas: Santa Bárbara, Santa Rita, etc.!!
Presentes é com o pai Natal, que tem sempre muito que fazer!!
Chute,também já tenho mascote há uns tempos!!Obrigada pela sugestão de adopção! Vou espreitar a mascote que escolheste!!
;)
quanto a carinho,
não há quem não goste!!
;)

 
At 3:48 AM, Blogger The Crow said...

Já n se fazem renas como antigamente...

 
At 4:36 AM, Blogger nana said...

mfc, o caminho é longo!!!
Thecrow, há que tempos!!!
;)
era para ilustrar o post anterioe, da carta ao pai Natal do Emanuel!!
;)

 
At 8:01 AM, Blogger O Chaparro said...

Este ano tenho que me deitar mais cedo e apagar a lareira mais cedo porque a velocidade que ele vem de certeza que chega cá com as miinhas prendas mais cedo. Será do choque tecnológico?

 
At 8:19 AM, Blogger nana said...

Chaparro, obrigada pela visita, e quanto ao comentário:pois o tal choque tecnológico, realmente, é quase como acreditar no Pai Natal!!

 
At 8:45 PM, Blogger pinky said...

q bom encontrar alguem q gosta tanto de natal como eu, cool,,,

 
At 2:27 AM, Blogger nana said...

ou mais, pinky!
;)

 

Post a Comment

<< Home