Tuesday, August 07, 2007

eu devia ter desconfiado!!Yocco??

a Francisca esteve quase,quase a ligar para a Nestlé para reclamar!
Alguém me diz o que faço aos suissinhos yoco que tenho no frigorífico, depois de ouvir que a Nestlé anda a recolher o lote(?!)por estar contaminado????Até agora a francisca não se queixou porque é pisca a comer...mesmo depois de muuita insistência e oferta de sabores variados!

Esperta é ela que não confia em chinesices!!Mesmo que embrulhadas em papel tradicional!

Afinal podemos trazer o quê do supermercado??

Por isso o Milupa está sempre esgotado!!



E afinal os outros produtos da Nestlé são safe???

Há quem ande às aranhas...em adaptação livre:

eis-me aqui "aos patos"!!

E para que conste:está quase a entrar a época de mergulhos cá da casa!

Labels: , , , , , ,

8 Comments:

At 2:27 AM, Blogger 1entre1000's said...

a sério?!??!!??!?!!??!
humpft!!!!!!!!!!!!

 
At 2:29 AM, Blogger Alex said...

Calma :)

Deitas tudo fora.
Há vários anos que não uso os suissinhos ......... tinha lido num site sobre determinado corante e na altura achei preferivel ir pelo seguro.

Há os danoninhos, os miminhos, outras escolhas.


Tás quase a banhos :))))
Dá um por mim, este ano quase não tive férias ...

beijo grande para ti e para a tua princesa

 
At 4:30 AM, Blogger xana said...

(: tudo se resolve. o conselho anterior parece-me sensato! (:

(:sorrisos! muitos(:

 
At 4:51 AM, Blogger nana said...

1entre1000,really!!E por expressa "dica" do pediatra pois a pequenina +e uma pisca a comer!!
alex, se eu soubesse!mas nunca imaginei!Vou experimentar a concorrência!Quanto a mergulhos:fica prometido um à tua conta!
chuács às duas em dose reforçada

 
At 9:42 AM, Blogger asterisco said...

Não te preocupes com os suissinhos: não é nada que possa fazer mal (dito pela ASAE, inclusivé). Foi recolhido por precaução. Aliás: arrisco-me a dizer que faz parte da paranóia generalizada; pelo que todos esses senhores dizem, e com o que nós comíamos em tempos, já deviamos estar sete palmos debaixo de terra.

 
At 9:45 PM, Blogger Angel said...

Uau, isso aí tá mesmo contaminado então. Eu aqui não tenho suissinhos, nem nada disso, mas também o meu pequeno anda complicado para comer. Leite bebe muito e bem, mas quem diz que quer papas, sopas ou fruta. Nem sumos ele gosta. Ando passada com ele, mas também tenhoe confessar aqui na America a comida é bem ruim. Vamos ver no qu vai dar isto. riri. Quanto ao teu problema, o melhor mesmo é seguires para a concorrencia. Beijos

 
At 3:58 AM, Blogger O Chaparro said...

qualquer dia não se pode comer nada.
bomm resto de semana p voces.
bjos

 
At 2:28 AM, Blogger nana said...

Voltámos, safe end sound!!obrigada,asterisco,por cá passares e acalmares receios!!Felizmente não houve,realmente, dano algum ou indisposição sequer!!
;)
mãe e filho,obrigada pela visita!!Da milupa e cerelac há cereais com leite pronto a tomar em biberon que são muito bons.A Francisca é uma pisca a comer mas gosta desses, de sabores variados!
chaparro, o pão alentejano ainda se pode comer à vontade!!
;)

 

Post a Comment

<< Home