Tuesday, August 07, 2007

eu devia ter desconfiado!!Yocco??

a Francisca esteve quase,quase a ligar para a Nestlé para reclamar!
Alguém me diz o que faço aos suissinhos yoco que tenho no frigorífico, depois de ouvir que a Nestlé anda a recolher o lote(?!)por estar contaminado????Até agora a francisca não se queixou porque é pisca a comer...mesmo depois de muuita insistência e oferta de sabores variados!

Esperta é ela que não confia em chinesices!!Mesmo que embrulhadas em papel tradicional!

Afinal podemos trazer o quê do supermercado??

Por isso o Milupa está sempre esgotado!!



E afinal os outros produtos da Nestlé são safe???

Há quem ande às aranhas...em adaptação livre:

eis-me aqui "aos patos"!!

E para que conste:está quase a entrar a época de mergulhos cá da casa!

Labels: , , , , , ,

Friday, July 20, 2007

coisas várias





um baby dá muito trabalho!não sei se já tinham ouvido tal mas de facto, comprova-se!Mais a mais quando a baby tem pilhas duracel e já quer andar!!
E a casa vai sendo invadida de coisas de baby ainda que na realidade os bébés gostem pouco de brinquedos: preferem comandos de televisão e tampas de tupeerware!
um site de bonecas de papel(para as meninas!) aqui:paperdoll


site de fotografia...para viajar de forma económica: aqui


Labels: , , ,