Monday, March 10, 2008

parece que a francisca vai ter uma mana!!

A Francisca vai ter uma mana, parece!























De acordo com as últimas imagens(!!!), e tendo o cordão umbilical à frente " das partes",a médica aposta que é menina!!Ainda que sem grande certeza!!

Aguardemos pois, serenamente!Sendo o encanto igual: Gabriel( Maria) ou(Maria) Gabriela!


A roupa e seus tons também não será problema!!!

não achas?

Labels:

Tuesday, August 07, 2007

eu devia ter desconfiado!!Yocco??

a Francisca esteve quase,quase a ligar para a Nestlé para reclamar!
Alguém me diz o que faço aos suissinhos yoco que tenho no frigorífico, depois de ouvir que a Nestlé anda a recolher o lote(?!)por estar contaminado????Até agora a francisca não se queixou porque é pisca a comer...mesmo depois de muuita insistência e oferta de sabores variados!

Esperta é ela que não confia em chinesices!!Mesmo que embrulhadas em papel tradicional!

Afinal podemos trazer o quê do supermercado??

Por isso o Milupa está sempre esgotado!!



E afinal os outros produtos da Nestlé são safe???

Há quem ande às aranhas...em adaptação livre:

eis-me aqui "aos patos"!!

E para que conste:está quase a entrar a época de mergulhos cá da casa!

Labels: , , , , , ,

Monday, May 21, 2007

coisas de baby (II)

A Francisca já tem uma poltrona!!Serve para treinar a postura de sentar e dar papa e sopa "de mãos livres"Para além da poltrona, a menina tem outras coisas mais!Uma bola de actividades colorida e barulhenta;uma boneca de trapos;e o móbil para a cama de grades.
Muito "arsenal" colorido que devagarinho vai invadindo a casa perante o nosso olhar babado!!
!






Labels: , , , ,