parece que a francisca vai ter uma mana!!
A Francisca vai ter uma mana, parece!
De acordo com as últimas imagens(!!!), e tendo o cordão umbilical à frente " das partes",a médica aposta que é menina!!Ainda que sem grande certeza!!
Aguardemos pois, serenamente!Sendo o encanto igual: Gabriel( Maria) ou(Maria) Gabriela!
A roupa e seus tons também não será problema!!!
não achas?
Labels: coisas de baby







