Monday, March 23, 2009

Gabriela ainda em pics de Carnaval



Labels: ,

Sunday, November 16, 2008

A Gabriela hoje faz 4 meses!

Labels:

Monday, September 22, 2008

começou o Outono

o lisboeta mais tripeiro que conheço!Um excelente texto de Miguel Esteves Cardoso:
(clique na imagem para ler)























O Porto é lindo!!!

II-brincadeiras com comida( o que muitos adultos dizem às crianças para não fazer!!)















III-
Chegou o Outono!!!
Sabe sempre bem estrear uma estação!
O google notou





Labels: , , ,

Sunday, September 21, 2008

ora aqui vai um sorriso lindo




aqui fica um magnífico sorriso da Gabriela


e a pic de uma bela soneca das duas manas



momentos abençoados!!

Labels:

Thursday, September 18, 2008

roupas de criança ou prendas de baby
















Labels: ,

Monday, July 28, 2008

as princesas







A mana mais velha está muito "gritosa", como dizia a ucraniana quando ela era bébé; A Gabriela é mais "santa": come e dorme, regaladamente!
Algum trabalho nesta dupla tarefa de catering e higiene, mas temos carinhos e mimos e ternura para todos!
Pai e mãe estafados mas felizes!!

Labels:

Tuesday, November 13, 2007

coisas apetitosas

Também tenho um telemóvel!!



Yammy!!

Labels: , ,

Thursday, November 01, 2007

A Francisca já fez um ano!


um beijo ao pai

Labels:

Friday, August 31, 2007

pics de férias (2)

Mais duas pics de férias: nota-se a areia molhada que até deu para "elaborada" escultura na areia!!












e uma "clássica" de passeatas

Labels: , , , ,

Thursday, August 30, 2007

Férias com praia

Neste Agosto, lá para o Sul
houve dias muito bons...


outros também mas mais frescos

Labels: , , , ,

Wednesday, August 29, 2007

cisca em cubo tridimensional

Depois de ver o Martim (aqui),resolvi experimentar:saiu assim:
uma soneca na praia
em cubo
Que tal?

Labels: , ,

Tuesday, August 07, 2007

eu devia ter desconfiado!!Yocco??

a Francisca esteve quase,quase a ligar para a Nestlé para reclamar!
Alguém me diz o que faço aos suissinhos yoco que tenho no frigorífico, depois de ouvir que a Nestlé anda a recolher o lote(?!)por estar contaminado????Até agora a francisca não se queixou porque é pisca a comer...mesmo depois de muuita insistência e oferta de sabores variados!

Esperta é ela que não confia em chinesices!!Mesmo que embrulhadas em papel tradicional!

Afinal podemos trazer o quê do supermercado??

Por isso o Milupa está sempre esgotado!!



E afinal os outros produtos da Nestlé são safe???

Há quem ande às aranhas...em adaptação livre:

eis-me aqui "aos patos"!!

E para que conste:está quase a entrar a época de mergulhos cá da casa!

Labels: , , , , , ,

Monday, August 06, 2007

um pé em zoom e Francisca a ver Tv




Labels: , , , ,