Monday, January 29, 2007

coisas curiosa para a casa e coisas de babies

O bom da internet é que no virtual podemos sentirnos milionários!passo a explicar: cada vez que visito sites de design, compro virtualmente no simples gesto de "guardar" nas minhas imagens o item a que achei graça!!E tal sem chegar a executar qualquer acção de compra. Mesmo no virtual sabe bem e tem a enorme vantagem de não "atolar" a casa!!

Assim aqui gostei de várias peças, e achei a cozinha quase portátil e facilmente desmontável uma coisa curiosa( daqui)

Agora no real:Quando chega uma criança a uma casa com ela transporta com maior ou menor profusão uma série de objectos(prendas e prendinhas!) que parecem tomar conta do espaço, de dia para dia. A título de exemplo aqui vou deixando alguns desses objectos da Francisca:

( e para outro post ficam as prendas em ponto cruz e afins!!)





12 Comments:

At 1:01 AM, Blogger 1entre1000's said...

DEram ao meu filhote qdo nasceu um carrocel igual ao da foto em cima, mas azul... claro está!!!!

 
At 2:51 AM, Blogger nana said...

é bom para quando estão a mudar a fralda, ficam "hipnotizados"!!Este foi oferta também!
;)
chuács!!
ainda tenho que tirar umas pics às luzes de presença!
;)

 
At 9:33 AM, Blogger Gotinha said...

O carrocel é um mimo!!
E a rapariga está grandona??!

 
At 11:21 AM, Blogger nana said...

obrigada pela visita, gotinha!
está grandinha e pesadinha!!!
e a tua como vai, pergunto!!com a pequenina ao colo é difícil colocar o ponto de interrogação!

chuács

 
At 3:48 AM, Blogger O Chaparro said...

tannntaaaa "mobilia".
espero que teja tdo a correr bem.
bjos p voces

 
At 6:02 AM, Blogger nana said...

e ainda há mais para fotografar!!!
Obrigada pela visita, chaparro!!
estamos finas!!
;)
chuács para ti!!

 
At 10:41 AM, Blogger Gotinha said...

Fui com ela ao peso e já tem 4,080Kgs.
Para a semana é a consulto do 1.º mês. Estou curiosa para saber quanto é que mede.
:-)

 
At 1:01 PM, Blogger nana said...

a tua moça é bem grande!!!a minha pesava 3940 aos dois meses!!Agora já está mais pesadinha!!!
;)
chuács

 
At 4:06 AM, Blogger Gotinha said...

Mas a minha deve ter nascido mais pesadota: 3,280Kgs. E a tua Francisca?!

 
At 5:05 AM, Blogger nana said...

a minha francisca era uma "cisca" finguelinhas!!Pesava 2,800 kg!
a tua já nasceu bem mais pesadinha!!
;)
chuács em dose dupla!!
;)

 
At 3:48 AM, Blogger Alex said...

:))) coisas giras!

 
At 4:17 AM, Blogger nana said...

e ainda tenho mais umas quantas destas coisitas para juntar à lista!!
;)

 

Post a Comment

<< Home