Sunday, March 19, 2006

parabéns, pai

Hoje é dia do Pai, até a Coca-cola estava a oferecer gerberas aos cavalheiros no Centro Comercial.
Necessariamente este post é feito de palavrinhas para o pai, o meu, claro:
No dia do pai damos Parabéns e agradecemos num beijo o que não cabe em mil palavras.
Ensinaste-me o olhar curioso e destemido, herdei a teimosia e o nariz empinado, e mesmo quando andamos às turras, saber-te por perto faz o mundo mais bonito e mais apetecível.
Tu sabes:"não há pai para o meu pai!"

16 Comments:

At 11:46 AM, Blogger Desambientado said...

Gostei do blog.

Parabéns.

 
At 12:02 PM, Blogger nana said...

desambientado,obrigada por gostares!!
;)

 
At 2:40 PM, Blogger alyia said...

Pois... é que mãe há só uma e... pai também só há um! :)

 
At 4:14 PM, Blogger Caracolinha said...

Muito bonito, minha querida, muito bonito mesmo ... o teu Pai deve estar orgulhosissimo da magnífica filha que tem ... :))

Eu já não tenho o meu mas tenho um padrasto que é um amigo do melhor que se pode pedir.

A todos eles os Parabéns, por estarem sempre por perto ...

A ti ... aquela beijoca cheia de carinho e amizade ... e ao Gin ... um abraço de patinhas bem apertadas do primo Freud ... :))

 
At 1:48 AM, Blogger nana said...

alyia,obrigada por cá passares!!
;)
caracolinha,sempre um mimo nos comentários!
"He's watching you, babe!" como diz o galã no Casablanca!
se o padrasto mimar também recebe parabéns sentidos!
recebido o abracinho com patinhas!
O Gin dá uns pulos de contentamento e retribui!!
;)

 
At 2:36 AM, Blogger Dina Ramalho said...

Uma boa semana para ti!! Beijinhos ;)

 
At 2:45 AM, Blogger nana said...

obrigada, dina!
igualmente:boa semana!
chuác

 
At 9:31 AM, Blogger segurademim said...

... também sou teimosa, herança por certo!

A coca-cola por aqui não deu nada a ninguém... mas eu comprei um óptimo perfume, com aroma amadeirado e zás, oferta e lagriminha no olho!

beijo, os teus alunos são o máximo... boa semana ;)

 
At 12:37 PM, Blogger nana said...

seguradeti, são muito lamechas os pais!!
;)
Quanto aos alunos, hoje tiveram 90 minutos de sermão e missa cantada, o que foi obra!!Alguns são giros mas outros mandava-tos por correio de bom grado!!Torram-me a paciência!!
;)

 
At 1:50 PM, Blogger taxi driver said...

é pena que só nestas alturas se lembrem que o nosso pai é maravilhoso,sem ele que seria de nós.
bjs

 
At 3:20 PM, Blogger Vica said...

Parabéns ao teu pai.

 
At 1:13 AM, Blogger nana said...

taxidriver, obrigada por passares cá.Mas olha que lembro-me com mais frequência!!
Vica, obrigada!Eu dou pessoalmente!
;)

 
At 5:55 AM, Blogger Miguel said...

È mesmo verdade ...

Não pai para o meu Pai!

Bjks da Matilde

 
At 6:17 AM, Blogger nana said...

obrigada por passares cá, Miguel.
chuács para ti e para a tua maltinha!
;)

 
At 6:13 AM, Blogger Fallen_Angel said...

ola :o)
espero q esteja tudo bem :o)
beijinho gande

 
At 9:49 AM, Blogger nana said...

fallen angel:já não te via há que tempos!!
;)
está tudo ok!

 

Post a Comment

<< Home