Monday, November 21, 2005

coisas várias.

Fui ver se havia novidades no blog do asterisco, mas aparentemente só mudaram os asteriscos sonoros.Gostei muito do 1º
Johann Pachelbel: "Canon in D Major".

Suave, embalando, a musiquinha…que faz bailar os dedos e descansar os músculos, os sons fazem terapia, são conversa em idioma internacional são obra de sentimento que faz novo sentimento…à concretude das palavras opõe-se o etéreo da melodia, real uma e outra. Um tema musical é uma viagem a alma alheia, com cicerone a bailar à frente!!Ninguém relatará o mesmo…E abrem-se ilhas desertas ou povoadas por seres amáveis, soltam-se belos monstros que não fazem medo, avistam-se montanhas floridas, ouvem-se as cascatas e o riso. Temos 6 anos de novo no espanto do novo som e as lágrimas aproximam-se para apreciar a melodia.Um suspiro e respirar fundo e está terminada a visita ao Éden.

Alguém chama.

3 Comments:

At 3:35 PM, Blogger nana said...

fico mesmo contente de te ver por cá!!
chuác!!
foi para isso que as deixei lá
devagar que tenho pressa, assim me diz sempre a minha mãe!!!!
;)

 
At 7:41 AM, Blogger asterisco said...

Nana:
O teu texto resume na perfeição o porquê de eu ontem ter estado a ouvir isso em rotação. Era do que eu precisava ontem, que era o mundo a arder.
Hoje já me atirei ao disparate...

 
At 8:51 AM, Blogger nana said...

era mesmo agradável a musiquinha!!
;)
vou espreitar as novidades!!
;)
obrigada pela visita!

 

Post a Comment

<< Home