Monday, November 21, 2005

até me deu vontade de rir: estamos em 30º no ranking mundial



Seguindo a sugestão da Gotinha fui fazer um
check up ao blog

refiram-se como dados interessantes:
Links to
About 778 other websites were found linking to this website. (15 quality links, out of 778). The website is well linked to.

Popularity ranking
Your website is ranked 30 in the world. This is excellent and shows you have an exceptionally popular website.

deu-me vontade de rir!!Não fazia ideia que tinha tantos admiradores.

para verificar é aqui: Silktide

acentuei o nr. no ranking porque foi o que me fez rir!!Não sabia que estava tão bem situada!!

Esta é a beleza da net, dar-nos uma palmadinha no ego quando bem precisamos, com os devidos descontos!!Nunca perder de vista que é virtual!!Fiquei mais descansada quando soube que a Gotinha também ocupa posição idêntica!!

As portuguesas em blogs "dão cartas"!!!

Estes manifestam o seu agrado:

Para variar uma manifestação de apoio!!!

6 Comments:

At 1:08 AM, Blogger Nathali said...

Olá Nana.. :))
ahh!! mas não me surpreendeu... ;))

Eu não saio daqui, sou viciada.. ;)

Adoro esse blog e todas essas coisas que vejo por aqui.

Um beijo e sucesso sempre.. :D

 
At 1:23 AM, Blogger nana said...

ó Nathalie, não me faças corar!!
desde logo asseguro que o meu pasquim não prejudica a saúde,pelo menos as vias respiratórias, a menos que esteja a pontuar mal!!
;)
simpatia tua!!!
;)
chuác!

 
At 3:30 AM, Blogger Vica said...

Qualquer admirador, ainda que virtual, dá uma levantada na nossa moral, não? ;)

 
At 3:47 AM, Blogger nana said...

gostarem de nós sabe sempre bem!!
melhor que prozac!!
;)
no caso, este ranking,dá vontade de rir!!O que ajuda sempre!!
;)

 
At 10:15 AM, Blogger Maria Liberdade said...

parabéns!!!!

 
At 1:46 PM, Blogger nana said...

pelo que li lá no teu blog,Acho que tens mais razões para receber parabéns do que eu!!
;)
felicidades

 

Post a Comment

<< Home