Monday, August 27, 2007

já cá estamos!!

Revejo as pics, imensas, e já me dá saudades do mar e das idas à praia!Estava, a sério, com saudades destas bandas também!!vou ainda escolher as pics a publicar!





















Tal como se lê nos comentários, não houve azar algum com os suissinhos! Segui o vosso conselho e os que restavam foram para o lixo!!
andamos em experiências quanto às alternativas!!
Fui repescar estas pics em arquivo de férias antigo, só para "abrir o apetite...!"

Entre o Alentejo, o Algarve e Espanha.

Labels: , ,