Wednesday, January 04, 2006

se calhar ouvi mal, mas não creio!!

Hoje conseguiram "tirar-me do sério".Em poucas palavras resumo a situação: entrei casualmente numa loja de chineses na rotunda da boavista.Dei uma volta e quando recuei,num corredor, pisei, sem querer, o pé de alguém.A dois milimetros da minha nuca ouço"Cadela".Decido num segundo encarar a pessoa que tinha calcado e a quem tinha ouvido tal e confrontei-a dizendo:

-Desculpe?Olhe que entendo bem português e ouço bem.

Ao que ela me respondeu com sotaque desta vez muito cantado:

-Não, entendeu mal ...eu disse: Cadê ela?-respondeu a fulana que era empregada da casa.

pois,pois.

Não merecia que gastasse mais latim.

Desandei dali.

Adiante.

Sugiro que passem no asterisco e leiam o post sobre a banda de Moebius(sem princípio ou fim)


em tamanho grande outra imagem aqui

é nisto que penso quando ouço a expressão

" Eu ando às voltas!!"

4 Comments:

At 4:11 AM, Blogger O Chaparro said...

deviam era correr com essa gente toda daqui. o alberto joão já avisou

 
At 4:33 AM, Blogger nana said...

chaparro, obrigada por te irritares "em diferido"!!!
alguns realmente limitam-se a gastar o oxigénio e não dão em troca nadinha de jeito!!
mas há sempre a hipotese de eu ter ouvido mal!!
;)

 
At 9:31 AM, Blogger 1entre1000's said...

e depois sabes uma coisa que me irrita sobremaneira, são super desconfiados!!! Uma pessoa entra na loja e ali andam as sombras de olhos em bico atrás de nós, ainda por cima as lojas só têm mesmo porcaria nem me acredito que alguem se sinta tentado a roubar o que quer que seja!!!!

 
At 9:40 AM, Blogger nana said...

1entre1000, já para não falar quando desatam a dialogar em chinês, deixando-te sem perceber patavina!!
a história de que falo tem como protagonista uma empregada brasileira nos chineses!!
;)

 

Post a Comment

<< Home