Tuesday, September 13, 2005

exercício de observação : adivinha quem tem mais medo?


imagem daqui


Em visita à zona afectada pelo Katrina revelou-se a ignorância, traduzida em medo!!

Imaginem-se os pensamentos da quarta figura a contar da esquerda::

"Ainda me lixo!Ai,ai,ai,ai,ai! Ainda salta dali uma faísca directa ao meu cocuruto!
É melhor baixar-me, e esconder-me atrás de alguém??!
O que safa isto é estar cá o Honore, ele é forte,e grande vou por-me ao pé dele
Pode ser que ninguém note! Que andará a fazer a minha mãe?!!!"

8 Comments:

At 3:14 PM, Blogger The Crow said...

Não lhe cai raio nenhum. O mundo n tem essa sorte... :'(

 
At 4:06 PM, Blogger nana said...

tens razão!!
são remotas as possibilidades pois
"vaso ruim não quebra"!!!

 
At 4:48 PM, Blogger Indibiduo said...

O tipo é que é pequeno. Em tamanho e coragem.!

 
At 5:37 PM, Blogger nana said...

Norm, obrigado pela visita!!
;)
Run away man, o estaminé gosta de o ver por cá!!!
:)

 
At 4:24 AM, Blogger AJFF said...

Impressão minha ou ele á meio escondido? Até parece que não quer visto pelas pessoas, apenas pelas câmaras e máquinas fotográficas.

 
At 4:35 AM, Blogger nana said...

cagunfes, Ajff!, não te parece???
;)

 
At 2:32 PM, Blogger Gotinha said...

:-)
Tonta!!!

 
At 3:23 PM, Blogger nana said...

chuác, gotinha!
Obrigada pela visita!!

 

Post a Comment

<< Home