Thursday, July 21, 2005

anedota do dia- via e-mail

Vidinha de urso
Se fosses um urso, hibernavas. Durante seis meses só dormias.
Acho que podia lidar com isso
Antes de hibernar é suposto comeres como um tolo.
Acho que podia lidar com isso.
Se fosses um urso, darias à luz os teus filhos( do tamanho de avelãs)enquanto dormias, acordando para conhecer as já crescidinhas e amorosas crias.
Acho que podia lidar com isso.
Sendo a mamã urso, toda a gente sabe que não estás para brincadeiras. Dás estalada a quem aborrece as crias. E se as crias saem da linha, também recebem estalada.
Acho que podia lidar com isso.
Se és um urso, a tua companheira conta que acordes aos urros e grunhos, conta com pernas peludas e excesso de gordura.
É! Há alturas em que apetece ser urso!!!!

2 Comments:

At 1:58 AM, Blogger Mr. Cross said...

A mim também... quando crescer, é urso que quero ser.

 
At 2:40 AM, Blogger nana said...

Volte sempre, Sr.Cruz :)

 

Post a Comment

<< Home