Tuesday, January 24, 2006

trocadilhos!

A Jacky tem andado com misturas de palavras bianimais biobjectos e não sei que mais.Ainda pensei em procurar o bestiário de Da vinci, mas estava com o tempo muito ocupado...

Fica um trocadilho(trocadalho do carilho, que logo lembra bolaus de bacalhinho(deve ser da hora!!), que não tem grande graça abaixo de Coimbra!!

Numa destas manhãs, perguntava opinião àcerca do calçado que melhor ficaria:

Olha que dizes?botas castanhas ou pretas?

-bota as que quiseres!

Ele sabe que eu gosto destas piadas linguísticas!!



Eu sei que fazem lembrar a Clarinha da Heidi!!

mas eu gosto!

4 Comments:

At 3:50 AM, Blogger Paulo Figueiredo said...

heidi no mínimo

;)

até são......
.........originais!?

 
At 4:04 AM, Blogger nana said...

estas são mais o estilo da Clarinha!!As da Heidi eram pequeninas, pelos tornozelos!Acho eu!
;)

 
At 1:53 PM, Blogger Vica said...

Adorei essas botas!

 
At 2:10 PM, Blogger nana said...

gosto muito delas, já são do ano passado!

 

Post a Comment

<< Home