Thursday, January 19, 2006

cá estou!!

a ribeira do Porto.

Tinha saudades de visitar os blogues e deixar comentários por aí…
E a heteronímia que tanto deu que falar na época de Pessoa, que terá algo de comprovação da teoria, experiência literária, de construir não um estilo, mas vários, estilos com alguma ficcionada espessura de ser fez-me lembrar o ambiente virtual, feito de palavras da blogosfera, onde encontro pessoas feitas de palavras, não personagens, mas reais personalidades de palavras, por assim falar…e percebo então como somos herdeiros dos modernos, tão modernos para o seu tempo!!
O Edgar incitou-me a escrever Os meus cinco mais estranhos hábitos!!

he tag me!

!Vou ver o que se arranja!!


2 Comments:

At 3:15 PM, Blogger Zeca said...

O Edgar tem rasão, tens de escrever mais.
Não importa o quê mas desde que tenha conteúdo, vai em frente.
Assim posso vir mais vezes aqui para que os teus posts brilhem no Plagiadíssimo como este.
Passa por lá e deixa uma francesinha no PLAGY
Fica bem

 
At 7:28 AM, Blogger nana said...

obrigada,Zeak, pela preferência, citação, visita e comentário!!
Lá no blog vou deixar uma frasezita, a francezinha tem molho, ainda te sujava o blog!!
;)
saudações tripeiras!!
e obrigada por incitares a que escreva!!
;)

 

Post a Comment

<< Home