Tuesday, October 18, 2005

Podes pedir-me um autógrafo?

Algumas pessoas dizem logo em início de conversa: " Não gosto de surpresas", como se não pudesse haver uma boa surpresa, como se o próprio facto de ser surpreendido fosse mau. Eu gosto de surpresas boas e às vezes as más acabam bem.Gosto que me "desarrumem" as certezas, pode ser um nadinha perturbador, mas sái-se a ganhar com a "redecoração"da casa.
A S. é uma menina de sete anos, modernaça,despachada e com muita energia. Quando olho para ela, lembro-me de mim, das minhas bonecas, e brincadeiras. Brincavamos às casinhas, às lojas( vendendo e comprando a roupa do armário),faziamos programas de rádio e cantorias várias. Havia sempre espectáculo no Natal!
Mas os tempos mudam: outro dia encontrei a S. a navegar no site myscene!Encantada a construir a sua Barbie!Optou por pô-la de tez negra e olhos castanhos.
Outro dia perguntou-me, depois de uma exibição de dança com coreografia baseada num teledisco actualíssimo, perguntou-me, depois da dança:
-Olha, importavas-te de me pedir um autógrafo?
E eu lá pedi, tendo recebido uma folhinha assinada com o pseudónimo de Cátia Flores!

Fui surpreendida, era isso que queria contar!

Aqui está pela mão da princesa que dá autógrafos:

3 Comments:

At 3:11 PM, Blogger Unknown said...

autografas-me algo?

 
At 11:24 PM, Blogger Luis Enrique said...

jajaj muito bem !

 
At 11:14 AM, Blogger nana said...

gostaste deste post, foi?
já trentei comentar lá no teu blog, mas ainda não consegui!!
;)

 

Post a Comment

<< Home