Saturday, October 22, 2005

os blogs para curiosos continuam a surgir

A lista de blogs com pics de "coisas nossas" não pára de crescer!!!
O Edgar resolveu falar do fenómeno lá no crazy corner já mandou o dele para o 1º destes blogs o da Gotinha, eu também já lá deixei o meu frigoaqui

fala-se do frigo aqui

e as pics de estantes cá de casa estão já ali no blog das estantes e leituras da Jacky

deixei pics da a casa-de-banho aqui
A lista já vai em 16! E promete continuar!!

blogs do mesmo género escolha a colecção que quer ver:
sanita

porta

roupeiro

secretária

cuecas

animal

cama

sofá

mãos

botas

ténis

umbigo

foto de bebé

e ainda

o blog das pantufas

deixo a pic das de cá de casa já, aqui!

Ainda tenho que tirar umas pics para mandar!!

E qualquer dia começo eu um blog destes!

entretanto já fiz o meu motor de busca : ficou lindo

7 Comments:

At 8:11 PM, Blogger Luis Enrique said...

Pois, ficaram giras..(engraçadas)

 
At 11:20 PM, Blogger Edgar said...

hi. i see you got new links. i think im gonna put links on my sidebar to the "curious blogs" - is that how you call these blogs? what does 'os blogs para curiosos' mean in english?

 
At 3:49 AM, Blogger Luis Enrique said...

Means, if I dont get wrong "blogs for curious people" ¿why? You only speak and write English ?. Your name is Edgar?..is a Latin name ..
Nana, deixo para tí a segunda parte, só que não consegui evitar responder. Bye.

 
At 4:15 AM, Blogger nana said...

Norm, já lá vi, no novo blog, a minha janela!!amazing!!( cria um efeito curioso de duplicação!)
Edgar, be my guess!
These are blogs for curious people indeed, as Chute said,blogs a bit "voyeur",I prefer to call them this way! : for curious.
Chute, Edgar is spanish, but doesn't speak portuguese at all!
visit his blog!
chuac

 
At 4:41 AM, Blogger Unknown said...

Oi Nana,
Obrigada pela visita em meu blog!
Você gostou de algumas imagens dos animais e queria te enviar o email que recebi onde vem muito mais e em poses diferentes. Não coloquei todos por falta de espaço.. Procurei seu email no seu perfil mas não encontrei. Caso deseje, envie-me para o meu email que está na meu blog (perfil), ok? Será um enorme prazer!
Quanto ao post, estou adorando os blogs que estão aparecendo.. Cada um mais divertido que o outro.. Já estou nos "os meus animais", "os meus tênis", "as minhas botas", mas a Antonima ainda não postou... E também "a minha cama", que também não postaram...
Não sei mais até onde vai a imaginação dos blogueiros..rs..rs..
Um ótimo dia pra ti!

 
At 1:37 AM, Blogger Edgar said...

nana, chute - im filipino, not spanish. that's why i cant write in portuguese or spanish. ;)

 
At 11:10 AM, Blogger nana said...

cláudia, obrigada pela visita!
está combinado!!
também és entusiasta destas coisas!!
edgar, don't worry, just keep on comenting as you like!!I understand Chute's question!!
;)

 

Post a Comment

<< Home