Sunday, October 09, 2005


imagem curiosa do eclipse(imagem da Reuters)

6 Comments:

At 3:22 AM, Blogger Carriço said...

Epah... está uma foto muito criativa, mas podiam ter escolhido alguém com a dentição em melhor estado! :)

Saudações

 
At 3:35 AM, Blogger Luis Enrique said...

lol ! pois, bastante curiosa...

 
At 3:46 AM, Blogger Luis Enrique said...

Nanita, queria pedir-te um grande favor. O português do meu Blog é muito mauzinho?. Faz-me uma critica, é que apenas, para a tradução, tenho um pequeno diccionario LAROUSSE. Antes eu falava e escrevia o português muito bem, mas ele ficou froxo com os anos. ; ) Obrigadinho !

 
At 4:01 AM, Blogger nana said...

meninos,que críticos!
achei a oic uma maravilha!!!
carriço, repara antes na língua, que é onde se vê o eclipse!!
obrigada pela visita!
Chute, não me chamo "Nanita"!!!
quanto ao português que usas,entende-se, há uma ou outra invenção, por influência do castelhano!!Lembro-me de um comentário em que usavas a palavra"impactante", que me pareceu um neologismo( *à Mia Couto)
Os ingleses têm a expressão "practice makes perfect" e Pessoa deixou a frase " A minha pátria é a Língua Portuguesa" portanto toca a praticar!!
Agora estou quase a sair, mas logo leio o teu blog,para "avaliar!
Norm, exigente, hein?
;)

 
At 6:28 AM, Blogger Luis Enrique said...

Obrigado Nana, é uma crítica muito boa. Com relação ao "nanita" não leve a mal, é por carinho somente.

 
At 7:33 AM, Blogger nana said...

só me faz espécie porque há uma blogger com esse nick!!quase minha homónima!!
mas obrigada pelo carinho!!!
;)

 

Post a Comment

<< Home