Thursday, September 01, 2005

The famous Five ou uma mão de blogs que gosto



A convite do the Crow ,à nossa moda ,segue o desafio

The Famous Five!
Aproveitando o horário económico aqui fica o meu.
as 5 coisas que me tiram do sério
Indelicadeza e boçalidades no trato interpessoal;
Ignorância atrevida e pobreza de espírito
Falta de chá e de maneiras à mesa
Erros ortográficos
Pelintrice e miserabilismo.
Gosto especialmente de:
Os meus
Ele
Livros e textos noutro suporte
Música e filmes;
Dar aulas

5 Álbuns (de rajada)
Thievery Corporation, Mirror Conspiracy
Deus, A bar under the sea
Smashing Pumpkins – Mellon Collie And The Infinite Sadness
Madredeus, O paraiso
Keith Jarret,Koln Concert

5 canções (outra que é conforme a pancada)
Perfect Day-Lou Reed
Mrs. Robinson – Simon & Garfunkel;
Efectivamente, GNR
Hard woman – Rolling Stones;
Esquadros, Adriana Calcanhoto

5 álbuns no IPod ou outro
não uso


Isto passa para:

Riquita

Blogotinha

Fallen Angel

João Nascimento

Miguel

13 Comments:

At 7:07 AM, Blogger The Crow said...

Muito boas escolhas... sim senhora! ;)

 
At 8:10 AM, Blogger Miguel said...

Nunca pensei que podia pertencer a tal quadro de Honra!

Muito Obrigado pela bela recomendação!

Desculpa-me qualquer erro ortografico ou gramatico que possa ter cometido ou a cometer no futuro!

De resto...
Bjs da matilde

 
At 8:17 AM, Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Lamento Nana!
Adorava poder satisfazer o teu pedido e deferência, mas detesto correntes, sejam elas quais forem!!!
Podes perguntar-me o que quiseres, mas esses exercícios bloguísticos, não.
Bjx

 
At 11:27 AM, Blogger Indibiduo said...

Mas que raio, também tenho de fazer isso! The Crow...

Bons gostos.

 
At 2:01 PM, Blogger The Crow said...

Atençao: eu tb detesto correntes mas fui também fui "queimado"...
E, nesta correntem se o pessoal se cortar tb n lhe cai nenhuma desgraça em cima. ;) :)

 
At 2:04 PM, Blogger The Crow said...

Esqueci-me: Eu quebro é aquelas que provocam desgraças... essas é q são fixes!
Deve ser por isso q sou um desgraçado... BUÁ! :)

 
At 5:57 PM, Blogger nana said...

A todos:
obrigada por terem cá vindo :)
O desafio é em jeito de convite, não é compulsivo, nem tem deadline!
No e-mail ignoro as correntes, apago fazendo figas!
O Miguel chamou-lhe Quadro de Honra!
Blog day com outro ar!!!
Sr. Corvo,a musiquinha dos Cinco responde bem à A-Team!

 
At 6:34 PM, Blogger Cristina said...

Nana
muito obrigada pela referência, o que vindo de ti é um grande elogio.
aceito o teu desafio, mas estou a pensar, principalmente nas musicas.
porque em cada fase, houve musicas completamente idolatradas, é dificil escolher.mas vou tentar.
beijinhos e bom fim de semana

 
At 8:43 PM, Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

Keridos Amigos

As férias terminaram...
...assim como um muro de areia
se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

o tempo passou
sem horários...
livre...
repousante...
um pouco dorido...
e
guloso.

não foram as melhores férias
...pois a saúde falhou um pouco
e
não ajudou
como deveria,
porém foi tão bom
estar junto dos meus deuses
que até o tratamento me pareceu mais leve.

devo dizer-vos
que senti saudades
das palavras
dos desenhos
das músicas
das imagens
a que todos vocês me habituaram
(principalmente
quando era castigada
pela imobilidade da medicação)
...mas...
para o ano
levarei comigo um portátil
que irei ganhar no euro-milhões...
... por esse motivo vou desde já começar
a lançar a sorte
e escolher os números.

Keridos
tudo isto para vos dizer
que não vos esqueci
e
para avisar
que a partir de hoje
vou perder
muitas horas gulosas...
a “fazer visitas”.

Beijux létinha.

Ps. desculpem ter usado a mesma
mensagem para todos...
mas não foi possível “personalizar”
.....................................
obrigada pelo “perdão”
.....................................
sois uns amores.

 
At 3:32 AM, Blogger Nina said...

Fikei a conhecer um pouco + de ti :)...este é o 2º k leio e realmente há sempre algo em comum.

Gostei...Beijinho :)

 
At 5:02 AM, Blogger Fallen_Angel said...

ola
q honra ficar no teu top 5:O)
bigado.

p.s. dscp qq erro :O) heheheh


bjinho

 
At 7:16 AM, Blogger Gotinha said...

Já lá está!!

 
At 7:23 AM, Blogger nana said...

já lá fui espreitar!
e as tuas sugestões!
;)
uma mão cheia de coisas boas!
;)

 

Post a Comment

<< Home