Thursday, September 22, 2005

à falta de Disappointed In The Sun(deus), deixo-vos com esta


Mais duas do album de férias, no Oceanário!





FUI COLOCADA !!!!!
tinha os deus na calha, ainda que a musiquinha esteja danada de encontrar!!!
"disapointed under the sun" era o real name!!
Mas o meu estado de humor sofreu uma substancial alteração!!
a título de curiosidade, "colocado" em castelhano signica "pedrado"

Acredita que o ministério mexeu com a minha Dopamina!!
amanhã vou trabalhar! Ao que se chega: ficar contente com uma colocação Temporária!
e pertinho!!
chuác!

esta aqui a letra
a música ainda não encontrei!!!
vai esta!



Music Video Codes By VideoCodeZone.com

3 Comments:

At 5:18 PM, Blogger xana said...

:)

Ainda bem! Parabéns!

Eu também já estou arrumada! Estou muito mais perto de casa do que o ano passado, e fico até ao final do ano lectivo!

Bom trabalho!!!

:)Sorrisos!:)

 
At 5:23 PM, Blogger nana said...

o meu também é perto, e ainda que temporário, pode ser que dure...!

 
At 6:39 PM, Blogger nana said...

método soviético, the crow!
ainda não sei o truque do autorun, está visto!!
;)

 

Post a Comment

<< Home