Tuesday, July 26, 2005

outdoor 2


O post outdoor 1 ficou mal, com demasiado espaço em branco. resolvi refazer:
Sem grandes comentários, deixo o outdoor.
Encaixa em várias latitudes e situações.
Num primeiro momento, pensei em terrorismo, que é a ausência bárbara de civismo.
É uma forma de dizer que rscolhemos não ter medo, ainda que marquem o mundo com feridas, profundas.
Explico-me?

Lembrei-me de Nova York, Madrid, Londres, Egipto, nomes de terras que viveram um ataque...e perderam esse halo indefinido, não captável em fotografia, de terra segura. Mas não ter medo é agora um acto de coragem.

E não, não me referia à política portuguesa!!!!

3 Comments:

At 9:03 AM, Blogger Gotinha said...

Adoro este cartoon... estou a pensar surripiá.lo lá para a minha chafarica... deixas??!

 
At 9:05 AM, Blogger nana said...

estás à vontade!
depois vou lá espreitar,
para ver como ficou!
:)

 
At 9:45 AM, Blogger Gotinha said...

Amanhã coloco!
Obrigada!

 

Post a Comment

<< Home