o que eles inventam
Recebi no meu correio uma newsletter de turismo e restauração lifeccoler o anúncio do speed dating passo a citar:
O primeiro encontro está à porta e vai acontecer já dia 14, às 20h30 no bar "100 Norte" no Parque das Nações. Vinte cinco homens e mulheres em igual número, vão testar uma forma rápida de conhecer alguém.
4 minutos decisivos
Quatro minutos, apenas quatro, é o tempo legal de que os solteiros dispõem para encantarem ou deixarem-se encantar. E não há como ganhar mais minutos pois a buzina lembra do fim do encontro. As mulheres sentam-se em mesas individuais com uma tabuleta ao peito com o seu nome próprio e aí permanecerão enquanto os homens vão andando de mesa em mesa, seguindo uma determinada ordem.
Após o fortuito encontro, ambos os participantes assinalam o interesse na outra pessoa num cartão distribuído previamente. É esse apontamento que vai decidir quem se quer voltar a ver. Não soa a rejeição já que as anotações são confidenciais.
Por uma questão de segurança, os participantes não podem trocar dados pessoais. Após a festa, se existir um interesse mútuo entre dois participantes, a organização fornece os contactos (apenas nome e e-mail).
Tudo depende do número de inscrições, mas mais coisa menos coisa, o encontro pode ter uma duração de cerca de duas horas.
Enquanto os participantes vão chegando pode começar a trocar algumas impressões e o mesmo acontece depois do encontro terminado. Um bónus para conhecer quem mais lhe agradou. Segundo o organização, este modelo tem óbvias vantagens em relação à internet, pois aqui as pessoas estão cara a cara.
Como participar
Para estar presente, apenas terá de registar-se no site
site www.speedparty.net e ter obrigatoriamente entre 25 e 40 anos. O custo da brincadeira são 25 euros pagos antecipadamente por transferência bancária.
Por cá é uma novidade, embora seja prática corrente na América, onde teve início o fenómeno em 1999, curiosamente no interior de uma comunidade judaica. Outros eventos se seguirão, possivelmente até temáticos, mas por enquanto não está mais nada agendado. É uma questão de se manter informado. Caso não se sinta satisfeito num primeiro encontro, existe a garantia de oferta de um ingresso para um outro evento do género.
Uma forma segura e bastante rápida de conhecer numa única noite mais de 20 pessoas do sexo oposto.
acabou a citação.
Que cada um julgue o que quiser, até já ocorreu este encontro à americana, mas francamente fez-me lembrar o sketch do "lusco-fusco", seis. sete minutos".
Fast-food de qualidade é uma raridade, agora namoricos em contra-relógio???!!!
Parece um hipermercado de irrequietos??!!!"Time's out"
0 Comments:
Post a Comment
<< Home