Wednesday, January 02, 2008

coisas de natal (2)

muito das decorações de Natal.Em casa da minha mãe há algumas peças lindas:

um presépio muito pequenino














outro mini presépio
















um presépio em louça:


















e também estimo e a Francisca adora o pai Natal dançarino !






novidades no blog de pais Natal não tardam!!
Continuação de Festas Felizes

Labels: , ,