Friday, December 12, 2008

para o Natal

mil bonecas à escolha


ou ugly dolls( feios só no nome!!)



dos meus presentes(80s) preferidos: a bota Botilde!!!

Labels: ,

Monday, December 17, 2007

vou pedir ao Pai Natal




em jeito de sugestão!são lindos!

Labels: ,