ena,ena mais um prémio

p>Com agrado e surpresa recebi este prémio:vindo do blog da Matilde e Martim
Obrigada!!
Sunday, June 24, 2007
mais um prémio e S.João
A,sempre ternurenta moluscula, Caracolinha, deu-nos amavelmente um prémio ou award:a lata np feminino tem um nome específico :
urge continuar com nomeações no feminino:
Ontem foi dia de São João, e noite que desde sempre muito estimo: a cidade ganha um brilho e acção unícos;há balões no ar, cuja luz ilumina a noite de forma indescritível e há um barulho de festa no ar: os martelinhos e o cheiro às sardinhadas e ao alho porro anda no ar. Gosto muito.








