Thursday, February 14, 2008

dia de S. valentim
























Yummy!! Dia dos namorados: a todos desejo um doce dia, a saber a morango ou outro fruto que apeteça!


Gosto apesar de não ter presente comprado, deste dia. Dá a todos um motivo "oficial" para beijocar e cantarolar musiquinha de tom pink!

e hoje o Google comemora de forma linda: o Amor faz-nos rolar e tal aplica-se a todos!












não poupem nos gestos ternurentos!!

Labels: