Tuesday, November 13, 2007

coisas apetitosas

Também tenho um telemóvel!!



Yammy!!

Labels: , ,

Monday, May 21, 2007

coisas de baby (II)

A Francisca já tem uma poltrona!!Serve para treinar a postura de sentar e dar papa e sopa "de mãos livres"Para além da poltrona, a menina tem outras coisas mais!Uma bola de actividades colorida e barulhenta;uma boneca de trapos;e o móbil para a cama de grades.
Muito "arsenal" colorido que devagarinho vai invadindo a casa perante o nosso olhar babado!!
!






Labels: , , , ,

Tuesday, February 20, 2007

mais coisas de baby









































Para já, não está mau o arsenal!

Bom Carnaval!

Labels: