Sunday, June 24, 2007

mais um prémio e S.João

A,sempre ternurenta moluscula, Caracolinha, deu-nos amavelmente um prémio ou award:a lata np feminino tem um nome específico :










urge continuar com nomeações no feminino:

















Ontem foi dia de São João, e noite que desde sempre muito estimo: a cidade ganha um brilho e acção unícos;há balões no ar, cuja luz ilumina a noite de forma indescritível e há um barulho de festa no ar: os martelinhos e o cheiro às sardinhadas e ao alho porro anda no ar. Gosto muito.


Este ano, com a francisca, já não foi tão grande a maratona mas soube igualmente bem a noite de folia e as risadinhas dela batem qualquer exercício pirotécnico

Labels: ,